Operador/A De Caixa 20H

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?
Junte-se á Brico Depôt!
Como é trabalhar na Brico Depôt?Somos uma equipa: temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros. Terá sempre um apoio constante.
Terá um processo de aprendizagem contínuo: nunca vai estagnar. Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.
Os diretores de loja fazem parte da equipa: na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.
Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
Valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.
Você será capaz de organizar os seus horários: Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.
Estabilidade e segurança: Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.
Qual será a sua missão?Com o objetivo de tornar a melhoria das casas acessíveis a todas as pessoas, irá fazer parte da equipa de Checkout da nossa loja, onde será essencial para garantir uma experiência de compra excecional.
O seu papel será vital para garantir que cada cliente se sinta compreendido e valorizado, contribuindo diretamente para a sua satisfação e contribuindo para uma perceção positiva da nossa marca.
Facilitará o processo de compra através de um excecional serviço ao cliente e de uma gestão do pagamento eficiente, tendo uma postura amigável e profissional que os nossos clientes irão recordar.
Como vai fazer isso?Como parte da equipa de Caixas, terá uma série de tarefas cruciais projetadas para maximizar a satisfação do cliente e a eficiência operacional:
Pagamentos e Gestão de Incidentes: Será responsável por realizar todas as operações de pagamento e gerir todos os incidentes que possam surgir, mantendo sempre um elevado padrão de serviço ao cliente.Excelência no Atendimento ao Cliente: O seu objetivo será proporcionar um atendimento excecional em todos os momentos, esclarecendo dúvidas e solucionando os problemas dos clientes de forma eficaz e empática, melhorando sua experiência de compra.Manutenção da Área de Trabalho: Você assumirá a responsabilidade de manter a sua área de trabalho limpa, ordenada e segura, seguindo as normas de segurança e substituindo, se necessário, o material necessário para realizar o seu trabalho.Controle de Qualidade do Produto: Antes de finalizar a compra, você irá verificar o estado dos produtos suscetíveis a quebra e verificará se o conteúdo da embalagem corresponde ao que foi cobrado, garantindo assim a satisfação do cliente.Quais os pontos chave para ter sucesso na Brico Depôt?Excelentes habilidades de comunicação: queremos que seja capaz de oferecer um atendimento excecional ao cliente através de uma excelente comunicação.Experiência em Caixa e Atendimento ao Cliente: Valorizamos experiências profissionais anteriores em funções semelhantes, onde foi capaz de gerir os pagamentos e o atendimento ao cliente. A sua experiência será um ativo valioso para o seu trabalho na função.Positividade, energia e vontade de trabalhar em equipa: Se você é proativo e está sempre á procura de formas de evoluir, será uma excelente contratação.Saber utilizar bem o computador: Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora!
Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Representante Comercial.

EMPRESA NA ÁREA DO COMÉRCIO POR GROSSO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS RECRUTA M/F REPRESENTANTE COMERCIAL 1) ESCOLARIDADE: PREFERENCIALMEBNTE 12º ANO. PODE-SSE EN...


B - Lisboa

Publicado 14 days ago

Head Of Sales - B2C (Fr & En Fluent)

Wait a minute. Are you inspired in being a key player in building a massive EdTech company that will empower millions of people? Do you have international am...


Paradox - Lisboa

Publicado 14 days ago

Channel Sales Engineer, Latam Mexico, Brazil, Colombia, Costa Rica, Latam

Who We AreCisco ThousandEyes is a Digital Experience Assurance platform that empowers organizations to deliver flawless digital experiences across every netw...


Tbwa Chiat/Day Inc - Lisboa

Publicado 14 days ago

Head Of Sales - Lisboa, Portugal - Phiture

Full-time Cascais Posted 3 meses ago. Acreditamos que cada pessoa contribui de forma única para continuarmos a ser reconhecidos como uma marca que é sinónimo...


Phiture - Lisboa

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-27T12:40:45.754Z