Operador(a) de Armazém Local: Matosinhos Funções: - Cheques em mercadorias recebidas no armazém - Preparar log de produtos faltantes para acompanhamento futuro - Verificar o estoque no sistema para garantir a disponibilidade do produto e anota onde os itens não estão em estoque - Verificar se os produtos corretos e a mercadoria foi puxada para envio - Atualizar as alterações do sistema informático ao inventário - Realizar contagens de inventário físico e registra dados no sistema - Organizar a documentação e atualiza o sistema com dados relevantes - Cheques em mercadorias recebidas no armazém.7 - Preparar log de produtos faltantes para acompanhamento futuro - Verificar o estoque no sistema para garantir a disponibilidade do produto e anota onde os itens não estão em estoque - Verificar se os produtos corretos e a mercadoria foi puxada para envio - Atualizar as alterações do sistema informático ao inventário - Realizar contagens de inventário físico e registra dados no sistema - Organizar a documentação e atualiza o sistema com dados relevantes - Requisitos essenciais: - Histórico comprovado de trabalho eficiente com stakeholders internos - Mindset Analítico - Bom comunicador - Colaborador e Teaming - Compreensão do negócio - Orientação para o cliente - Orientação para processos claros - Experiência de trabalho com a alta administração - Gerir pessoas orientadas para a mudança - Gestão de pessoas - Proficiente em Aplicações Microsoft Office (Excel, Access, PowerPoint) - Capacidade de trabalhar eficazmente em ambiente de equipa, demonstrar fortes capacidades de comunicação verbal e escrita - Pode impulsionar melhorias de processos.
Requisitos: - Ensino Secundário/Secundário ou equivalente - Preferencialmente estudos em Logística.