Operador/A Call-Center

Operador/A Call-Center
Empresa:

Triangle Solutions Rrhh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente Operador de Call Center (M/F), zona de Alfragide:TAREFASRealizar chamadas inbound e outbound para promoção de produtos e serviços;Esclarecer dúvidas e objeções dos clientes;Registar e atualizar a informação dos clientes no CRM;Cumprir com os objetivos estabelecidos nas campanhas;Seguir os procedimentos relativos aos critérios de qualidade da campanha;Seguir os procedimentos relativos às informações técnicas e administrativas que afetem a gestão do pós venda;Cumprir com a excelência telefónica exigida pela Accom e pela campanha.PERFILComunicação, trabalho em equipa, proatividade, escuta ativa, resolução de problemas.Entre 1 a mais de dois anos de experiência em televendas.Tolerante à frustração, orientado para o cliente, autoconfiança, capacidade de análise e capacidade de decisão.Orientado para os resultados, responsabilidade, adaptabilidade.Com vontade de aprender.Tipo de oferta: Período IntegralBenefícios:Cartão/Ticket refeiçãoHorário de trabalho:Turno de 8 horasRemuneração suplementar:Bónus de performanceComissãoDécimo terceiro salárioSubsídio de NatalExperiência:Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador/A Call-Center
Empresa:

Triangle Solutions Rrhh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T16:37:10.769Z