Operador/A Caixa Pt 20H

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:

Como vai ser o teu dia-a-dia?

Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional;
Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário;
Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;
Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;
Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;
Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra;
Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site);
Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa;
Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja;
Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente;
Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;
• Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento;
Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio;

O que procuramos em ti?

Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Capacidade de resistência ao stress;
Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa e proatividade;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

Quem somos nós?

Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visãocustomer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossosstakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma culturaagilee cada vez maisdata driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Key Account Nacional (M/F)

PT - Alpiarça Sales Permanent contract A nossa história começou a escrever-se há 43 anos atrás e há quase 20 fazemos parte dos líderes mundiais do setor em q...


Ardo - Santarém

Publicado 24 days ago

Chefe De Vendas (M/F) Santarém

Description: A BL CONSULTING procura um CHEFE DE VENDAS (M/F) para Zona Norte - Santarém, para empresa cliente de referência nacional, que opera no seu setor...


Bl Consulting - Santarém

Publicado 24 days ago

Key Account Nacional (M/F)

A Monliz s.a. é um importante produtor de legumes congelados, pertencente ao grupo ARDO e ao grupo Crop`s. Acompanhando todo o ciclo desde a escolha das seme...


Monliz - Produtos Alimentares Do Mondego E Liz, S.A. - Santarém

Publicado 24 days ago

Chefe De Secção De Loja

Atrás de um grande Chefe de Loja, há sempre um grande Chefe de Secção. Junta-te à equipa de Chefes de Secção do Lidl. Enquanto Chefe de Secção no Lidl, irás ...


Lidl - Santarém

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-11-20T19:37:52.085Z