Operador/A Caixa

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;  • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; O que procuramos em ti?
Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comercial De Produtos Alimentares Na Margem Sul

O que procura nos candidatos - Experiência profissional na área comercial; - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa; - Orientação para os result...


- Setúbal

Publicado 25 days ago

Assistente De Loja

Adoras criar refeições deliciosas? Queres fazer parte da equipa de uma marca líder em saúde e bem-estar em Portugal? Se sim, a posição de Assistente de Cafet...


Multipessoal - Setúbal

Publicado 8 days ago

Colaborador De Loja (M/F/D) - Part-Time 20H - Pinhal Novo

Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já...


Aldi Portugal - Setúbal

Publicado 8 days ago

Assistente De Loja - Comercial

Tens Energia para abraçar um novo projeto no atendimento ao cliente? Consideras a área comercial aliciante e uma área eletrizante? Esta oferta é para pessoa...


Randstad Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Built at: 2024-12-20T12:10:27.764Z