Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Procuramos reforçar a nossa equipa com Operadores de Atendimento ao Cliente em regime de Full-Time.
Função:Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;Receção de informação e respetiva resolução;Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.Requisitos:Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);Capacidade de comunicação;Orientação para objetivos;Capacidade de resolução de problemas;Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h) incluindo fins de semana;Disponibilidade para formação de 3 semanas.Oferecemos:Ambiente de trabalho inclusivo;Valorizamos a diversidade;Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;Salário de acordo com a experiência demonstrada;Formação;Regime híbrido após formação;Dia de Aniversário;Seguro de Saúde;Parcerias/Protocolos com outras empresas.Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr