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Empresa:

Adecco Recruitment



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Descrição da Função Adecco Recruitment procura Office Manager (M/F) para prestigiado cliente especializado no fornecimento de soluções de software para a indústria automóvel, situado em Lisboa. Responsabilidades Apoio jurídico (NDAs, processos de VISA, contratos, auditoria ISO, impostos); Apoio financeiro (contas a pagar, orçamento, relatórios mensais); Gestão de projetos e IT(mudança de escritórios, equipamentos, Office 365); Funções gerais (apoio operacional, organização de viagens, pedidos diversos); Apoio aos RH (integração de empregados, consultas médicas, benefícios, eventos, relatórios, fornecedores); Requisitos Licenciatura em Administração de Empresas ou numa área relacionada; Experiência comprovada em gestão de RH/escritório, de preferência no sector tecnológico; 3 anos de experiência numa posição semelhante; Espírito de equipa e decolaboração; Fortes competências analíticas e capacidade de transformar dados em informações acionáveis; Forte capacidade de resolução de problemas para identificar questões, desenvolver soluções e promover melhorias; Conhecimento da indústria automóvel é um plus; Fluência em inglês (Obrigatório). Oferta Contrato direto com o cliente; Remuneração de acordo com a experiência comprovada SA 7 em cartão refeição; Regime híbrido (2/3 dias de teletrabalho); Seguro de Saúde/Vida. Localização Lisboa, Portugal #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Office Manager (M/F) - Lisbon
Empresa:

Adecco Recruitment



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-22T05:36:27.343Z