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Descrição da Função
Adecco Recruitment procura Office Manager (M/F) para prestigiado cliente especializado no fornecimento de soluções de software para a indústria automóvel, situado em Lisboa.
Responsabilidades
Apoio jurídico (NDAs, processos de VISA, contratos, auditoria ISO, impostos);
Apoio financeiro (contas a pagar, orçamento, relatórios mensais);
Gestão de projetos e IT (mudança de escritórios, equipamentos, Office 365);
Funções gerais (apoio operacional, organização de viagens, pedidos diversos);
Apoio aos RH (integração de empregados, consultas médicas, benefícios, eventos, relatórios, fornecedores);
Requisitos
Licenciatura em Administração de Empresas ou numa área relacionada;
Experiência comprovada em gestão de RH/escritório, de preferência no sector tecnológico;
3 anos de experiência numa posição semelhante;
Espírito de equipa e de colaboração;
Fortes competências analíticas e capacidade de transformar dados em informações acionáveis;
Forte capacidade de resolução de problemas para identificar questões, desenvolver soluções e promover melhorias;
Conhecimento da indústria automóvel é um plus;
Fluência em inglês (Obrigatório).
Oferta
Contrato direto com o cliente
Remuneração de acordo com a experiência comprovada SA 7 em cartão refeição;
Regime híbrido (2/3 dias de teletrabalho);
Seguro de Saúde/Vida.
ENVIAR CANDIDATURA
Nível de experiência Tipo de emprego Função Função Administração
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Adecco Recruitment
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Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
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