Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Descrição da FunçãoAdecco Recruitment procura Office Manager (M/F) para prestigiado cliente especializado no fornecimento de soluções de software para a indústria automóvel, situado em Lisboa.ResponsabilidadesApoio jurídico (NDAs, processos de VISA, contratos, auditoria ISO, impostos);Apoio financeiro (contas a pagar, orçamento, relatórios mensais);Gestão de projetos e IT (mudança de escritórios, equipamentos, Office 365);Funções gerais (apoio operacional, organização de viagens, pedidos diversos);Apoio aos RH (integração de empregados, consultas médicas, benefícios, eventos, relatórios, fornecedores);RequisitosLicenciatura em Administração de Empresas ou numa área relacionada;Experiência comprovada em gestão de RH/escritório, de preferência no sector tecnológico;3 anos de experiência numa posição semelhante;Espírito de equipa e de colaboração;Fortes competências analíticas e capacidade de transformar dados em informações acionáveis;Forte capacidade de resolução de problemas para identificar questões, desenvolver soluções e promover melhorias;Conhecimento da indústria automóvel é um plus;Fluência em inglês (Obrigatório).OfertaContrato direto com o clienteRemuneração de acordo com a experiência comprovada SA 7 em cartão refeição;Regime híbrido (2/3 dias de teletrabalho);Seguro de Saúde/Vida.ENVIAR CANDIDATURA Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção Administração As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Adecco RecruitmentReceba alertas de novas vagas de Gerente de escritório em: Lisboa, Lisboa, Portugal.Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
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