A JPS GROUP é um grupo imobiliário português que tem como missão criar novas soluções de habitação. Seleciona os melhores negócios e desenvolve os seus próprios projetos desde o business plan à construção e comercialização dos imóveis. A aposta constante na inovação e nos altos padrões de alta qualidade, passa por uma equipa multidisciplinar, com mais de cem pessoas, que agrega os mais variados departamentos.
Encontramo-nos a recrutar um Office Manager (M/F) para a sede da nossa empresa, sediada em Lisboa, com os seguintes requisitos:
Funções: Supervisão da manutenção diária das instalações;
Gestão de frota (reparações, inspeções, lavagens, cartões de combustível, Via Verde, multas, etc.);
Garantir a gestão da carteira de seguros (colaboradores, automóveis e empresa);
Efetuar e controlar os contratos com fornecedores e prestadores de serviços, essencialmente de eletricidade, água, gás, etc.;
Receção de clientes, fornecedores e visitantes;
Gestão de chamadas e correspondência;
Gestão do economato (gestão de stocks; distribuição de material; controlo de custos);
Manutenção de arquivo;
Preparação de salas para reuniões;
Requisitos: Formação Superior em Administração, Secretariado, Gestão ou áreas similares;
Experiência profissional mínima de 2 anos na função;
Domínio dos meios informáticos MS Office;
Carta de Condução (fator eliminatório);
Boa capacidade de Trabalho em Equipa;
Sentido de Responsabilidade, Organização e Pontualidade;
Boa capacidade de Comunicação e Relacionamento Interpessoal.
Para se candidatar, envie o seu CV com a Refª. OM/JPS.
Ao enviar o seu CV, autoriza o Grupo JPS, ao tratamento dos seus dados pessoais facultados no âmbito da candidatura, tendo em vista o processo de recrutamento e seleção, nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Informamos que o tratamento destes dados é lícito e limitado às finalidades descritas. Os dados Pessoais do Candidato são conservados durante 6 meses, após o qual são eliminados.
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