Caracterização do cliente: A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Procuramos um profissional para desempenhar a função de Office & HR Manager e integrar uma empresa da indústria biotecnológica em Oeiras.
Descrição de funções: Suporte administrativo à equipa;
Garantir o bom funcionamento do escritório;
Coordenação de atividades internas e externas;
Acompanhamento de processos de recrutamento e seleção;
Gestão de processos de admissão/demissão, férias e outras ausências;
Organização e acompanhamento do plano de formação de colaboradores.
Requisitos: Formação superior;
Conhecimentos sólidos de ferramentas de MS Office (Word, Excel, Outlook);
Experiência anterior em funções similares;
Excelente capacidade de organização e gestão do tempo;
Boa comunicação e competências interpessoais;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
Nível fluente de inglês.
Oferta: Integração numa empresa inovadora e em crescimento;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Remuneração compatível com a experiência e funções desempenhadas;
Oportunidades de desenvolvimento e progressão de carreira.
Ref: RH_Office
Candidaturas através do nosso site: candidaturas.pharmaplanet.pt/emprego.php?idemp=office-hr-manager-oeiras
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias. Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site. Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento. Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados. Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos. Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade.
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