Office & Executive Assistant (M/F/D)

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa ligada ao desenvolvimento e inovação de soluções sustentáveis com forte presença no mercado português, pretendem recrutar para os seus escritórios no centro de Lisboa uma Office & Executive Assistant (m/f/d) para um projeto temporário. A sua nova função
Terá como principais responsabilidades no seu dia a dia:  Gerir a manutenção do escritório;  Gerir o arquivo formal;  Apoio administrativo no processamento de faturas, preparação de minutas, atas de reunião, etc.  Apoio administrativo em processos de PRR: introdução de custos /faturas nos sistema;  Apoio na coordenação de reuniões e agenda do CEO;  Suporte à preparação de eventos internos e externos. O que necessita para ser bem sucedido Formação em Secretariado (preferencial);  Experiência prévia em funções semelhantes (obrigatório);  Inglês nível B2 mínimo;  Excelente domínio das ferramentas de MS Office, em específico conhecimentos consolidados de Power Point; O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome no seu setor de atuação oferece projeto interino de 6 a 12 meses com salário atrativo. 
Horário: 9-18h  Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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