Office Assistant - Faturação

Detalhes da Vaga

Office Assistant - Faturação  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 17.09.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que procura uma Office Assistant, com experiência na área de faturação, para integrar o seu escritório na zona de Alcântara. Descriçao da oferta O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que procura uma Office Assistant, com experiência na área de faturação, para integrar o seu escritório na zona de Alcântara.
Principais responsabilidades - Assegurar todos os processos administrativos do escritório;
- Apoiar na área financeira, nomeadamente na faturação, conferência de faturas e realização de cobranças;
- Realizar, construir e organizar contratos de membros (clientes);
- Prestar o apoio de secretariado a todo o escritório;
- Realizar o suporte à gestão documental;
- Gerir e controlar o economato;
- Realizar outras tarefas administrativas ligadas ao suporte do expediente geral de escritório.
Perfil desejado - Formação superior em área relevante para a função;
- Pelo menos cinco anos de experiência profissional em funções semelhantes;
- Domínio da língua inglesa;
- Domínio do cegid PRIMAVERA;
- Experiência comprovada em cobranças e faturação;
- MS Office;
- Perfil orientado para soluções e para detalhe;
- Excelentes competências comunicacionais.
Benefícios adicionais Oportunidade de integrar uma empresa de referência.
O que procuramos
office manager, office assistant, assistente, faturação, invoice, primavera, financeira, lisboa, finance
Contacto da Michael Page
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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