Office Assistant

Office Assistant
Empresa:

Crossjoin Solutions



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Crossjoin Solutions é uma empresa de IT com sede em Almada e projetos em vários países tais como a Bélgica, Reino Unido, Chile e Canadá. Os nossos valores - Integridade, Sustentabilidade, Comunicação, Transparência e Diligência. Os nossos princípios - um Crosser e um Joiner - tem sempre como objectivo fazer melhor a cada dia, pode adaptar-se a cada situação e estar disponível para ajudar todos. Estarás integrado na nossa equipa, onde trabalharás com especialistas em Soluções & Arquitectura Empresarial. Requisitos: Curso técnico ou 12ºano; Máximo de 3 anos de experiência na mesma função; Conhecimento das Ferramentas Google Suite; Boas competências organizacionais; Atenção aos detalhes; Sentido de responsabilidade; Boa comunicação em inglês. Valorizamos: Experiência em serviços de secretariado; Conhecimento em espanhol. Responsabilidades: Análise e gestão de bases de dados; Trabalho de receção; Receber encomendas; Agendamento de consultas de medicina ocupacional; Gestão de atendimento; Pedido de cartões de refeição; Gestão e ordenação de material informático; Serviços Externos; Tarefas inerentes à gestão diária do escritório; Arquivo digital. Oferecemos : Renumeração mensal atrativa; Flexibilidade de horário; Integração numa equipa dinâmica, orientada para objetivos e cooperativa; Seguro de saúde; Assinatura mensal do GYM; Eventos de team building e uma viagem anual com todos os colegas; Um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) bem estruturado e um Plano de Carreira que promove o crescimento da carreira. Com a apresentação da sua candidatura autoriza o tratamento e armazenamento dos seus dados pessoais na base de dados da Crossjoin Solutions, Lda para este processo de recrutamento e/ou outras oportunidades futuras. ----------------------- EN ------------------------------- Crossjoin Solutions is an IT company with headquarters in Lisbon and projects in several countries such as Belgium, United Kingdom, Chile and Canada. Our values - Integrity, Sustainability, Communication, Transparency and Diligence. Our principles - a Crosser and a Joiner - you're always aiming to do better every single day, you can adapt to every situation and be available to help everyone. You will be part of our team, where you will work with specialists in Enterprise Solutions & Architecture. Requirements: 12 grade or technical course; Maximum of 3 years of experience in same function; Knowledge of Google Suite Tools; Good organizational skills; Attention to detail; Sense of responsibility; Good communication in English. Nice to have: Experience in secretarial services; Knowledge in Spanish. Responsibilities: Database analysis and management; Scheduling of occupational medicine appointments; Attendance management; Meal ticket ordering; Management and ordering of computer stock; External Services; Tasks inherent to the daily management of the office; Digital filing. We offer: Atrative Remuneration Flex time, flex place policy; Integration in a dynamic, goal-oriented and cooperative team; Health Insurance; Monthly GYM subscription; Team-building events; A well-structured Individual Development Plan (IDP) and a Career Plan that promotes career growth. With the submission of your application you authorise the treatment and storage of your personal data within Crossjoin Solutions, Lda database for this recruitment process and/or other future opportunities. ----------------------- ES ------------------------------- Crossjoin Solutions es una empresa de TI con sede en Almada y proyectos en varios países como Bélgica, Reino Unido, Chile y Canadá. Nuestros valores - Integridad, Sostenibilidad, Comunicación, Transparencia y Diligencia. Nuestros principios - un Crosser y un Joiner - siempre aspiras a hacerlo mejor cada día, puedes adaptarte a cada situación y estar disponible para ayudar a todos. Te integramos en nuestro equipo, donde trabajarás con expertos en Soluciones y Arquitectura Empresarial. Requisitos: Curso técnico o 12 años; Máximo de 3 años de experiencia en la misma función; Conocimiento de las herramientas de Google Suite; Buenas habilidades de organización; Atención al detalle; Sentido de la responsabilidad; Buena comunicación en inglés. Valoramos: Experiencia en servicios de secretaría; Conocimientos en español. Responsabilidades: Análisis y gestión de bases de datos; Programación de consultas de medicina del trabajo; Gestión de servicios; Solicitud de tarjetas de comida; Gestión y pedido de equipos informáticos; Servicios Externos; Tareas inherentes a la gestión diaria de la oficina; Archivo digital. Ofrecemos: Atractiva renumeración mensual; Política de flexibilidad horaria y de lugar; Integración en un equipo dinámico, orientado a objetivos y cooperativo; Seguro médico; Abono mensual a GYM; Eventos de creación de equipos y retiros anuales junto a tus compañeros de equipo; Un Plan de Desarrollo Individual (PDI) bien estructurado y un Plan de Carrera que promueve el crecimiento profesional. Con el envío de su solicitud, usted autoriza el tratamiento y almacenamiento de sus datos personales en la base de datos de Crossjoin Solutions, Lda. para este proceso de contratación y/o otras oportunidades futuras.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Office Assistant
Empresa:

Crossjoin Solutions



Função de trabalho:

Administração

Stage - Assistant Category Manager Marché Bpc (H/F)

Unilever est un leader des secteurs de l'agroalimentaire et du Home & Personal Care avec des marques phares telles que : Magnum, Ben&Jerry's, Amora, Dove, Ax...


Desde Unilever - Setúbal

Publicado a month ago

Backoffice Comercial (Construção) (M/F/D) Coina

A empresa onde vai trabalharEmpresa que presta serviços de Arquitetura, Fiscalização e Coordenação de Segurança procura Backoffice Comercial para Coina.A sua...


Desde Hays Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Program Management Office Manager (M/F) – Setúbal

Triangle Talent Solutions is recruiting a Program Management Office Manager (M/F) to work for a client company, a leader in its sector, in Setúbal.Functions•...


Desde Triangle Talent Solutions - Setúbal

Publicado a month ago

Técnico Administrativo (M/F/D)

Acabaste de entrar no universo Caetano Retail. Mas será verdade que só vendemos carros? Somos o concessionário oficial de 17 marcas e a maior empresa de reta...


Desde Salvador Caetano - Setúbal

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-05-19T08:51:38.955Z