Office Assistant - Alcântara (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 18.11.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que pretende recrutar uma Office Assistant para integrar a sua equipa. Descriçao da oferta O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que pretende recrutar uma Office Assistant para integrar a sua equipa.
Principais responsabilidades Gestão de correspondência; Gestão documental e gestão de arquivo físico/digital; Atendimento telefónico e presencial; Gestão e planeamento de agendas; Gestão de contratos, clientes, prazos e ordens de trabalhos; Elaboração de propostas comerciais; Organização de eventos da empresa; Contacto com fornecedores (informáticos, financeiros, advogados, etc); Apoio, se necessário, na preparação de relatórios e apresentações para suporte às reuniões; Preparação de documentos para a contabilidade; Apoio em tarefas administrativas diversas. Perfil desejado Ensino secundário terminado, formação superior será altamente valorizado; Pelo menos cinco anos de experiência comprovada em funções similares; Perfil dinâmico, organizado, proativo e orientado para soluções; Background profissional estável; Gosto por tarefas distintas e sentido de polivalência; Fluência em inglês; Disponibilidade para iniciar um novo projecto no início do ano; Excelentes competências interpessoais; Elevado sentido de confidencialidade, rigor e compromisso. Benefícios adicionais Oportunidade de integrar um projecto estável de referência.
O que procuramos
secretária, secretariado, executive assistant, assistente executiva, office assistant, administrativa, assistente, administrativo, office manager, office management
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.