Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)

Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)
Empresa:

Resolve Corporation



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Oferta: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI): Resolve, LdaDescrição Do Emprego:Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI)Ref: 7331987Data Limite: 30-12-2024Local: BragaÁrea: Informática (Gestão de Redes)Detalhe Da Oferta:Principais Atividades:Diagnosticar, instalar e configurar Sistemas Operativos em todo o tipo de equipamentos e trocar componentes de hardware em computadores portáteis e fixos.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em servidores Windows/Linux e virtualização.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos no serviço de mail.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em alojamentos Web Windows/Apache.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em Firewalls e VPNs.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos de telecomunicações (WAN e LAN).Apoio após identificação de situações de resolução complexa nas diversas componentes tecnológicas.Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações.Help Desk.Referência Da Oferta:Formação académica mínima 12º ano.Experiência anterior comprovada em apoio técnico a clientes na área de TI/SI's e/ou Telecomunicações (Mínimo 2 anos).Experiência comprovada em:Administração de sistemas operativos Linux e/ou Windows;Ferramentas/aplicações: SSH, TELNET, SCP, FTP, TFTP, Gestão de DNS;Configuração de firewalls e implementação de VPN/OpenVPN;Despiste e resolução de avarias/configurações em Exchange e Office 365;Despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN, LAN (preferencial);Facilidade de comunicação e orientação ao cliente;Capacidade de análise e resolução de problemas;Facilidade de integração em diferentes ambientes e culturas;Dinamismo e proatividade;Capacidade de organização e resistência ao stress.Oferecemos:Integração em empresa estável, com equipa jovem e dinâmica;Formação inicial e contínua;Vencimento de acordo com a experiência apresentada.Horário:9h - 13h, 14:30 - 18:30 (De Segunda a Sexta-feira)Envie o seu currículo para: *** Candidatura Online ***
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)
Empresa:

Resolve Corporation



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Salesforce Technical Consultant

Job Description Accenture is a global professional services company with leading capabilities in digital, cloud and security. Combining unmatched experien...


Desde Accenture - Braga

Publicado a month ago

Turkish Lqa - Game Tester (Remote)

About The Company PTW is a boutique games services company powered by a global team of passionate, hard-working, and ambitious gamers. For nearly three decad...


Desde Ptw - Braga

Publicado a month ago

Arabic Lqa - Game Tester

About The CompanyPTW is a boutique games services company powered by a global team of passionate, hard-working, and ambitious gamers. For nearly three decade...


Desde Ptw - Braga

Publicado a month ago

English Lqa - Game Tester

About The CompanyPTW is a boutique games services company powered by a global team of passionate, hard-working, and ambitious gamers. For nearly three decade...


Desde Ptw - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-18T14:20:08.984Z