Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)

Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)
Empresa:

Resolve Corporation



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Oferta: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI): Resolve, Lda Descrição Do Emprego: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI) Ref: 7331987 Data Limite: 30-12-2024 Local: Braga Área: Informática (Gestão de Redes) Detalhe Da Oferta: Principais Atividades: Diagnosticar, instalar e configurar Sistemas Operativos em todo o tipo de equipamentos e trocar componentes de hardware em computadores portáteis e fixos. Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em servidores Windows/Linux e virtualização. Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos no serviço de mail. Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em alojamentos Web Windows/Apache. Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em Firewalls e VPNs. Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos de telecomunicações (WAN e LAN). Apoio após identificação de situações de resolução complexa nas diversas componentes tecnológicas. Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações. Help Desk. Referência Da Oferta: Formação académica mínima 12º ano. Experiência anterior comprovada em apoio técnico a clientes na área de TI/SI's e/ou Telecomunicações (Mínimo 2 anos). Experiência comprovada em: Administração de sistemas operativos Linux e/ou Windows; Ferramentas/aplicações: SSH, TELNET, SCP, FTP, TFTP, Gestão de DNS; Configuração de firewalls e implementação de VPN/OpenVPN; Despiste e resolução deavarias/configurações em Exchange e Office 365; Despiste e resolução deavarias em tecnologias WAN, LAN (preferencial); Facilidade de comunicação e orientação ao cliente; Capacidade de análise eresolução de problemas; Facilidade de integração em diferentes ambientes e culturas; Dinamismo e proatividade; Capacidade de organização e resistência ao stress. Oferecemos: Integração em empresa estável, com equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Vencimento de acordo com a experiência apresentada. Horário: 9h - 13h, 14:30 - 18:30 (De Segunda a Sexta-feira) Envie o seu currículo para: *** Candidatura Online *** #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)
Empresa:

Resolve Corporation



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Thai Lqa - Game Tester (Freelance-Remote)

About the companyPTW is a boutique games services company powered by a global team of passionate, hard-working, and ambitious gamers. For nearly three decade...


Desde (Ptw) Pole To Win International - Braga

Publicado 18 days ago

Polish Lqa - Game Tester (Freelance-Remote)

About The CompanyPTW is a boutique games services company powered by a global team of passionate, hard-working, and ambitious gamers. For nearly three decade...


Desde Ptw - Braga

Publicado 18 days ago

Administrador De Sistemas E Infraestruturas (M/F/D)

Principais responsabilidadesAdministração de servidores Windows e Linux; Gestão de virtualização (Hyper-V, VMware, Proxmox) e soluções de cloud; Configuração...


Desde Hays Portugal - Braga

Publicado 21 days ago

Chinese Lqa - Game Tester (Freelance-Remote)

.About the company PTW is a boutique games services company powered by a global team of passionate, hard-working, and ambitious gamers. For nearly three deca...


Desde Ptw - Braga

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-10-06T06:33:13.786Z