Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)

Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)
Empresa:

Resolve Corporation



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Oferta: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI): Resolve, LdaDescrição Do Emprego:Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI)Ref: 7331987Data Limite: 30-12-2024Local: BragaÁrea: Informática (Gestão de Redes)Detalhe Da Oferta:Principais Atividades:Diagnosticar, instalar e configurar Sistemas Operativos em todo o tipo de equipamentos e trocar componentes de hardware em computadores portáteis e fixos.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em servidores Windows/Linux e virtualização.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos no serviço de mail.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em alojamentos Web Windows/Apache.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em Firewalls e VPNs.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos de telecomunicações (WAN e LAN).Apoio após identificação de situações de resolução complexa nas diversas componentes tecnológicas.Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações.Help Desk.Referência Da Oferta:Formação académica mínima 12o ano.Experiência anterior comprovada em apoio técnico a clientes na área de TI/SI's e/ou Telecomunicações (Mínimo 2 anos).Experiência comprovada em:Administração de sistemas operativos Linux e/ou Windows; Ferramentas/aplicações: SSH, TELNET, SCP, FTP, TFTP, Gestão de DNS; Configuração de firewalls e implementação de VPN/OpenVPN; Despiste e resolução de avarias/configurações em Exchange e Office 365; Despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN, LAN (preferencial); Facilidade de comunicação e orientação ao cliente; Capacidade de análise e resolução de problemas; Facilidade de integraçãoem diferentes ambientes e culturas; Dinamismo e proatividade;Capacidade de organização e resistência ao stress.Oferecemos:Integração em empresa estável, com equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Vencimento de acordo coma experiência apresentada.Horário:9h - 13h, 14:30 - 18:30 (De Segunda a Sexta-feira)Envie o seu currículo para: *** Candidatura Online ***#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oferta: Técnico De Suporte A Cliente Empresarial (Ti)
Empresa:

Resolve Corporation



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Técnico(A) De Telecomunicações/Rede Cliente

Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos tal...


Desde Digi Portugal - Braga

Publicado a month ago

Senior It Infrastructure Administration Officer

Job Reference: Ref.07.24.43 Employer: International Iberian Nanotechnology Laboratory (INL) Location: Braga, Portugal Group/Unit: ICS – Information and C...


Desde Inl - International Iberian Nanotechnology Laboratory - Braga

Publicado a month ago

Product Developer (F/M/D) - Braga

Possui conhecimentos na área de desenvolvimento de produtos? Essa oferta pode ser para si! O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria e encontra-se ...


Desde Gigroup - Braga

Publicado a month ago

Técnico/A De Formação – Mentoring – Telecomunicações

Procuramos um indivíduo altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipa como técnico de formação para o sector das telecomunicações. Nesta funç...


Desde - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-05T16:53:32.094Z