Oferta: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI): Resolve, LdaDescrição Do Emprego:Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI)Ref: 7331987Data Limite: 30-12-2024Local: BragaÁrea: Informática (Gestão de Redes)Detalhe Da Oferta:Principais Atividades:Diagnosticar, instalar e configurar Sistemas Operativos em todo o tipo de equipamentos e trocar componentes de hardware em computadores portáteis e fixos.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em servidores Windows/Linux e virtualização.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos no serviço de mail.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em alojamentos Web Windows/Apache.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em Firewalls e VPNs.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos de telecomunicações (WAN e LAN).Apoio após identificação de situações de resolução complexa nas diversas componentes tecnológicas.Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações.Help Desk.Referência Da Oferta:Formação académica mínima 12o ano.Experiência anterior comprovada em apoio técnico a clientes na área de TI/SI's e/ou Telecomunicações (Mínimo 2 anos).Experiência comprovada em:Administração de sistemas operativos Linux e/ou Windows; Ferramentas/aplicações: SSH, TELNET, SCP, FTP, TFTP, Gestão de DNS; Configuração de firewalls e implementação de VPN/OpenVPN; Despiste e resolução de avarias/configurações em Exchange e Office 365; Despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN, LAN (preferencial); Facilidade de comunicação e orientação ao cliente; Capacidade de análise e resolução de problemas; Facilidade de integraçãoem diferentes ambientes e culturas; Dinamismo e proatividade;Capacidade de organização e resistência ao stress.Oferecemos:Integração em empresa estável, com equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Vencimento de acordo coma experiência apresentada.Horário:9h - 13h, 14:30 - 18:30 (De Segunda a Sexta-feira)Envie o seu currículo para: *** Candidatura Online ***#J-18808-Ljbffr