Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Claims Management Junior Specialist - Italian Speaker

Claims Management Junior Specialist Position Snapshot Location: Braga Company: Nestlé Business Services Braga (NBS Braga) Full-time/ Hybrid mode About us ...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Braga

Publicado a month ago

English Customer Support - Braga

English IT Support - Full-Time Job | Fujitsu Portugal GDC Fujitsu is the leading Japanese information and communication technology (ICT) company, offering a...


Desde Fujitsu - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)IMAN PORTUGALData: 10-5-2024Ref: 7404816Local: BragaÁrea: Call Center / Help DeskDescrição do EmpregoA IMAN, empresa M...


Desde Iman Portugal - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Service Desk Agents Level 1 : English And French - Braga

Oferta: Service Desk Agents Level 1: English and French - BragaPEOPLECONQUEST - HRRef: 6936917Data: 20-12-2024Localização: BragaCategoria: Call Center / Help...


Desde Peopleconquest Rh - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)
Empresa:

Iman Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)
IMAN PORTUGAL
Data: 10-5-2024
Ref: 7404816
Local: Braga
Área: Call Center / Help Desk
Descrição do Emprego A IMAN, empresa Multinacional presente em Espanha, França e Portugal, especializada na Gestão Global dos Recursos Humanos, procura um Supervisor Contact Center (M/F) para prestigiada empresa cliente.
Responsabilidades Supervisão e Gestão de Equipa de Contact Center de suporte ao cliente (Inbound e Backoffice).
Horário: Rotativo de Segunda a Domingo entre as 08h00 e as 24h00.
Folgas: Rotativas
Local: Ribeirão
Requisitos Experiência em contact center;
Experiência em gestão de equipas (obrigatório);
Domínio de Inglês (obrigatório);
Capacidade de liderança e resolução de problemas;
Responsabilidade, assiduidade e autonomia.
Condições Oferecidas Formação inicial remunerada;
Contrato de Trabalho;
Condições salariais atrativas;
Integração numa equipa dinâmica e com excelente ambiente.
Caso possua interesse na vaga, deve enviar o seu CV por email para *** Candidatura Online *** com o assunto "Supervisor_CC".
IMAN - Delegação Saldanha
Av. Defensores de Chaves, nº 15, 1º D, ao Saldanha
T. +351 915 241 973
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)
Empresa:

Iman Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-19T01:39:19.412Z