Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Imobiliário (M/F) – Altas Comissões

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Coimbra

Publicado a month ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) - Penacova, Coimbra Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro prof...


Safti - Coimbra

Publicado 25 days ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede i...


Safti - Coimbra

Publicado 25 days ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) Buarcos Manager Imobiliário independente (M/F) Coimbra Buarcos, Coimbra, Portugal ;Deseja ser o seu próprio patrão e g...


Safti - Coimbra

Publicado 25 days ago

Oferta: Emprego: Assistente Comercial Backoffice (M/F)

Detalhes da Vaga

Oferta: Emprego: Assistente Comercial BackOffice (M/F): IHT Descrição do emprego: Referência da Emprego: IHT Tipo de Emprego: Tempo Inteiro Data Limite: 8-12-2024 Zona: Coimbra Categoria: Comercial / Vendas A IHT – Innovative Home Technology, é uma empresa industrial que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de soluções inovadoras para habitação. Somos uma empresa disruptora e comprometida com a sustentabilidade, onde todos os dias inovamos para criar um mundo melhor. Estamos a crescer continuamente e neste momento necessitamos de reforçar a nossa equipa com um(a): ASSISTENTE COMERCIAL BACKOFFICE (M/F) Se pretendes fazer parte desta equipa e ajudar a criar um mundo melhor, candidata-te! Requisitos: 12o Ano (mínimo) Experiência prévia na função (mínimo 3 anos) (obrigatório) Bom domínio de MS Excel Conhecimentos de inglês falado e escrito (obrigatório) Orientação para o cliente Tarefas a Desempenhar: Lançamento de Encomendas de Clientes Emissão de Faturação e outra documentação comercial Expedição de Encomendas Gestão administrativa de assuntos comerciais Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Local de Trabalho: Zona Industrial de Soure (Rua E) Envia o teu currículo e carta de apresentação para o e-mail: ****** Endereço de Email para Informação de contacto: ******#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:45:10.214Z