Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Imobiliário (M/F) – Altas Comissões

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Coimbra

Publicado a month ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) - Penacova, Coimbra Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro prof...


Safti - Coimbra

Publicado 25 days ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede i...


Safti - Coimbra

Publicado 25 days ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) Buarcos Manager Imobiliário independente (M/F) Coimbra Buarcos, Coimbra, Portugal ;Deseja ser o seu próprio patrão e g...


Safti - Coimbra

Publicado 25 days ago

Oferta: Emprego: Assistente Comercial Backoffice (M/F)

Detalhes da Vaga

Oferta: Emprego: Assistente Comercial BackOffice (M/F): IHT Descrição do emprego:
Referência da Emprego: IHT
Tipo de Emprego: Tempo Inteiro
Data Limite: 8-12-2024
Zona: Coimbra
Categoria: Comercial / Vendas
A IHT – Innovative Home Technology, é uma empresa industrial que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de soluções inovadoras para habitação. Somos uma empresa disruptora e comprometida com a sustentabilidade, onde todos os dias inovamos para criar um mundo melhor.
Estamos a crescer continuamente e neste momento necessitamos de reforçar a nossa equipa com um(a):
ASSISTENTE COMERCIAL BACKOFFICE (M/F) Se pretendes fazer parte desta equipa e ajudar a criar um mundo melhor, candidata-te!
Requisitos: 12º Ano (mínimo)
Experiência prévia na função (mínimo 3 anos) (obrigatório)
Bom domínio de MS Excel
Conhecimentos de inglês falado e escrito (obrigatório)
Orientação para o cliente
Tarefas a Desempenhar: Lançamento de Encomendas de Clientes
Emissão de Faturação e outra documentação comercial
Expedição de Encomendas
Gestão administrativa de assuntos comerciais
Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento
Formação contínua
Integração numa equipa jovem e dinâmica
Local de Trabalho: Zona Industrial de Soure (Rua E)
Envia o teu currículo e carta de apresentação para o e-mail: ******
Endereço de Email para Informação de contacto: ******

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:56:16.281Z