Oferta De Emprego: Operador De Call Center - Leiria (M/F)

Oferta De Emprego: Operador De Call Center - Leiria (M/F)
Empresa:

Iman Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Oferta de emprego: Operador de Call Center - Leiria (M/F): IMAN PORTUGALDescrição Do Emprego:Operador de Call Center - Leiria (M/F)Ref: 7202481Data: 18-12-2024Local: LeiriaCategoria: Call Center / Help DeskDetalhe Da Oferta:A IMAN, empresa Multinacional Especialista em Referência da oferta, encontra-se atualmente em processo de recrutamento para empresa cliente:Responsabilidades:Apresentação, divulgação e comercialização de produtos no sector das energias.Horário:Part time de 6 horas/dia (13:45-20:45) ou 5 horas/dia (15:45-20:45).Local: TeletrabalhoPerfil:Experiência em contact center (preferencial);Gosto pela área comercial;Computador próprio + acesso à Internet.Condições Oferecidas:Formação inicial remunerada;Contrato de Trabalho;Plano comissional atrativo;Integração numa equipa dinâmica e com excelente ambiente.Candidatura:Referência da oferta: "CC Energias"IMAN - Delegação SaldanhaAv. Defensores de Chaves, nº 15, 1º D, ao SaldanhaLisboa: 211 392 199Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oferta De Emprego: Operador De Call Center - Leiria (M/F)
Empresa:

Iman Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Empregado De Mesa.

Empresário individual no ramo da Restauração pretende contratar funcionário/a para desempenhar a função de empregado de mesa. O candidato deverá pôr as mesas...


Leiria

Publicado a month ago

Banhos E Tosquias Para Animais - Especialista Em Banhos E Tosquias Para Animais

Animais de estimação : Cão; Tipo de cuidados: Banho e Escovagem; Frequência: Uma vez por mês; Dia de preferência: Terça-feira; Altura do dia preferencial: Ma...


Desde Fixando - Leiria

Publicado a month ago

Cliente Mistério

O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a perf...


Desde Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir - Leiria

Publicado a month ago

Customer Care Consultant In Algarve (Nederlands/Vlaams Sprekend)

Kwaliteit en service is waar het in de wereld van vandaag allemaal om draait voor bedrijven om concurrerend te blijven. Van het oplossen van technische probl...


Desde Blu Selection - Leiria

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-03T12:48:01.229Z