National Accounts Manager

National Accounts Manager
Empresa:

Pierre Fabre Group



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Your mission O National Account Manager assegura o controlo do negócio da Dermocosmética e Personal Care no canal de Parafarmácias (Moderna Distribuição), Grupos de Farmácias e Comércio Online.Gere uma equipa de 5 elementos, com vista a atingir as metas definidas de sell-in, sell-out e rentabilidade nestes canais, garantindo a posição e representatividade da empresa como um player preferencial.Principais Responsabilidades:Definição da Estratégia comercial para os canais GMS, Armazenistas, Grupos, E-Commerce:Define os principais KPIs que permitam chegar ao sucesso, e acompanha a sua performancePropõe planos corretivosIncorpora inputs de stakeholders internos e externosConstrução de ferramentas e processos eficientes com a equipaDesenha e implementa o melhor "ritmo operacional" (reuniões, forecasts, business reviews)Revê processos e procedimentos existentes, tentando que sejam o mais eficientes e ágeis possíveisDefine ferramentas de análise adequadas ao diagnóstico do negócioCoordenação e acompanhamento de Key Account Managers e Assistente Comercial:Gere, coordena, motiva e desenvolve a sua equipa.Valida as propostas comerciais a negociar com os clientes, salvaguardando a rentabilidade e interesses da PF.Acompanha os seus elementos da equipa nas negociações mais importantesArticulação com outras áreas/ departamentos e entre os diversos elementos que coordena:Articula e trabalha em equipa com outras áreas, principalmente, com o Marketing e o Trade Marketing.Participa no desenho e concretização dos planos promocionais de ciclo; recolhe feedback dos clientesFaz ponte com Departamento Financeiro e Departamento Logístico, para garantir que os KPI de logística estão controlados com clientes, e a rentabilidade dos mesmos.Who you are ?Formação em marketing, gestão ou áreas afins e/ou qualificações em gestão de vendas.Experiência comprovada em vendas, especialmente em cargos de gestão de vendas em FMCG.Forte habilidade de influenciar e negociar;• Capacidade de estabelecer e manter relações com Marketing, Trade, Logística e Financeira;• Apoio ativo em negociações estratégicas;• Capacidade de estimular uma agenda de mudança;• Diligência operacional para garantir eficiência e qualidade;• Experiência em desenhar processos e dashboards;• Habilidade em análise de dados e experiência em Key Account Management;• Experiência em ambiente multinacional;• Capacidade de lidar com diferentes tabelas de preços e estruturar condições comerciais;• Habilidade em gerir situações complexas e diversos stakeholders;• Autonomia para tomar decisões estratégicas e operacionais.Residência na área de Lisboa.Fluente em português.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

National Accounts Manager
Empresa:

Pierre Fabre Group



Função de trabalho:

Gerenciamento

Client Solutions Project Manager

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