Como Mobility Services Manager irás gerir e desenvolver os produtos de mobilidade, garantindo uma experiência de cliente excecional e otimizando processos internos.
Sobre o nosso cliente O nosso cliente é lider em soluções de mobilidade flexível e sustentável, oferecendo produtos e serviços que transformam a experiência dos clientes. Estão comprometidos em inovar e contribuir para um futuro mais conectado, eficiente e sustentável.
Principais responsabilidades Desenvolver e otimizar os serviços de mobilidade de utilização automóvel de curta e media duração existentes;Estabelecer e consolidar parcerias para expandir a distribuição dos nossos produtos, nomeadamente com marcas e concessionários de marca no sector automóvel;Expandir a utilização de serviços de mobilidade conjuntamente com as equipas comerciais dos canais empresa (x-selling);Gerir operações diárias e liderar uma equipa multifuncional;Propor e gerir decisões de investimento em produtos e plataformas tecnológicas;Definir e acompanhar KPI's relevantes, propondo soluções para otimizar desempenho;Analisar tendências de mercado e propor novas soluções de mobilidade.Perfil desejado Formação superior em Gestão, Engenharia ou áreas de IT;Experiência mínima de 2 anos em funções similares, preferencialmente no setor da tecnologia;Conhecimento sólido de metodologias de gestão de projetos;Fluência em Inglês (fator eliminatório);Conhecimentos práticos de Power BI e Jira (valorizados).Benefícios adicionais Integração numa empresa multinacional de referência, com uma visão de futuro;Remuneração competitiva e benefícios atrativos;Ambiente de trabalho inovador, com foco em desenvolvimento pessoal e profissional;Possibilidade de trabalhar num modelo híbrido, conciliando flexibilidade e produtividade.
#J-18808-Ljbffr