Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor! Campos obrigatórios Observações Campos obrigatórios Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada Gestão, administração e exploração de imóveis, incluindo empreendimentos turísticos, edifícios e complexos residenciais, turísticos, hoteleiros e de alojamento temporário ou alojamento local; Desenvolvimento e gestãohoteleira e administração e exploração de atividades de hotelaria, turismo e restauração; Compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim; Investimentos, promoção e consultoria imobiliária e prestação de serviços imobiliários. Descrição da Função Prestigiado Grupo Hoteleiro Internacional H10 Duque de Loulé Boutique Hotel recruta para a sua unidade em Lisboa:Mice ManagerFUNÇÕES:Responsável pela negociação, contratação de curpos; Coordenação de Eventos eGrupos e Supervisão e Acompanhamento dos mesmos, realizando os devidos follow up's pré e pós evento, com a equipa operacional do hotel; Realizar visistas de inspeção focadas em Grupos, Agentes de Viagens, Convenções; Enviar quotizações referentes a reservas de grupos solicitadas por parte das agências de viagens e/ou clientes diretos.Supervisionar e dar seguimento a depositos e pagamentos relativos a grupos, em conjunto com o departamento de cobranças e administração; Apoio à Direção Comercial; Assegurar o cumprimento da politica da empresa H10 Hotels – Missão, Valores e Grupos; PERFIL:- Licenciatura em Gestao Hoteleira, Marketing (preferencial); - Experiência anterior de 2 anos em funções semelhantes (obrigatório); - Fluência em Inglês e Espanhol (obrigatório) e conhecimentos de outras línguas (preferencial); - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Conhecimentos de PMS/SAP de gestão hoteleira; - Responsabilidade, empenho e dinamismo; - Forte orientação comercial; - Excelentes competências comunicacionais, com capacidade de negociação; Oferecemos:- Academia de formação interna (E-learning, presencial e programas intensivos); - Prémio anual em funçãodos resultados; - Reembolso do passe social; - Majoração de férias emfunção da assíduidade; - Participação em programas de responsabilidade social e ambiental - Staygreen by H10 Hotels; - Descontos em produtos e serviços H10 Hotels (extensível a familiares).Junte o seu talento ao nosso projeto! #J-18808-Ljbffr