This is a remote position.
A JobMatch Portugal procura Meeting Booker B2B - Oportunidade de trabalho remoto Gostaria de fazer parte do sucesso de uma das ferramentas mais reconhecidas na Europa para recrutamento e desenvolvimento de colaboradores?
Tem experiência em agendar reuniões e capacidade de construir boas relações com decisores?
Então, esta pode ser a oportunidade ideal para si!
Sobre a JobMatch Portugal A JobMatch, solução criada e desenvolvida na Suécia, oferece ferramentas digitais de avaliação para recrutamento e desenvolvimento de colaboradores, baseadas em mais de 30 anos de investigação e inovação. Atualmente, cerca de 2.500 utilizadores, principalmente profissionais de RH, utilizam os nossos testes.
Os nossos clientes variam desde pequenas empresas a grandes corporações e entidades do setor público.
Somos uma equipa com vasta experiência em ajudar Pessoas e Organizações a desenvolverem e maximizarem os seus talentos.
A nossa Cultura Promovemos uma cultura organizacional autónoma e flexível, onde os colaboradores são incentivados a tomar iniciativa e a gerir o seu trabalho de forma independente.
Abertura, confiança e autenticidade são os pilares da nossa forma de colaborar.
Trabalhamos maioritariamente de forma remota, utilizando canais digitais para manter uma colaboração próxima e eficaz, independentemente da nossa localização geográfica.
Sobre a função O(a) Meeting Booker, será uma peça fundamental no nosso processo de vendas.
A sua principal responsabilidade será contactar potenciais clientes e agendar reuniões com decisores ou outros elementos-chave, sobretudo da área de Recursos Humanos.
Responsabilidades Contactar potenciais clientes por telefone e e-mail.
Apresentar as nossas ferramentas de avaliação de forma profissional e cativante.
Agendar reuniões com decisores de diferentes setores.
Atualizar e gerir os dados de clientes no sistema CRM.
O que procuramos Experiência em vendas ou agendamento de reuniões, preferencialmente no segmento B2B e com resultados comprovados.
Excelentes competências de comunicação, tanto oral como escrita, em sueco.
Perfil automotivado, organizado e confortável com trabalho remoto.
Boa capacidade de colaboração e identificação com a nossa cultura organizacional.
Confiança no uso de ferramentas digitais, incluindo Word, Excel, Outlook e sistemas CRM.
O que oferecemos A possibilidade de trabalhar remotamente ou, ocasionalmente, nos nossos escritórios em Lisboa – a escolha é sua.
Um papel central no nosso processo de vendas, onde o seu contributo será decisivo para o nosso sucesso.
Apoio de uma equipa dedicada e experiente, orientada para o desenvolvimento e o sucesso coletivo.
Remuneração atrativa, composta por componente fixa e variável Se esta oportunidade lhe parece perfeita, envie-nos um e-mail a explicar porque é a pessoa certa para este cargo e anexe o seu currículo.
Estamos ansiosos por saber mais sobre si!