Meeting Booker | Telemarketing Specialist

Detalhes da Vaga

This is a remote position.
A JobMatch Portugal procura Meeting Booker B2B - Oportunidade de trabalho remoto Gostaria de fazer parte do sucesso de uma das ferramentas mais reconhecidas na Europa para recrutamento e desenvolvimento de colaboradores?
Tem experiência em agendar reuniões e capacidade de construir boas relações com decisores?
Então, esta pode ser a oportunidade ideal para si!
Sobre a JobMatch Portugal A JobMatch, solução criada e desenvolvida na Suécia, oferece ferramentas digitais de avaliação para recrutamento e desenvolvimento de colaboradores, baseadas em mais de 30 anos de investigação e inovação. Atualmente, cerca de 2.500 utilizadores, principalmente profissionais de RH, utilizam os nossos testes.
Os nossos clientes variam desde pequenas empresas a grandes corporações e entidades do setor público.
Somos uma equipa com vasta experiência em ajudar Pessoas e Organizações a desenvolverem e maximizarem os seus talentos.
A nossa Cultura Promovemos uma cultura organizacional autónoma e flexível, onde os colaboradores são incentivados a tomar iniciativa e a gerir o seu trabalho de forma independente.
Abertura, confiança e autenticidade são os pilares da nossa forma de colaborar.
Trabalhamos maioritariamente de forma remota, utilizando canais digitais para manter uma colaboração próxima e eficaz, independentemente da nossa localização geográfica.
Sobre a função O(a) Meeting Booker, será uma peça fundamental no nosso processo de vendas.
A sua principal responsabilidade será contactar potenciais clientes e agendar reuniões com decisores ou outros elementos-chave, sobretudo da área de Recursos Humanos.
Responsabilidades Contactar potenciais clientes por telefone e e-mail.
Apresentar as nossas ferramentas de avaliação de forma profissional e cativante.
Agendar reuniões com decisores de diferentes setores.
Atualizar e gerir os dados de clientes no sistema CRM.
O que procuramos Experiência em vendas ou agendamento de reuniões, preferencialmente no segmento B2B e com resultados comprovados.
Excelentes competências de comunicação, tanto oral como escrita, em sueco.
Perfil automotivado, organizado e confortável com trabalho remoto.
Boa capacidade de colaboração e identificação com a nossa cultura organizacional.
Confiança no uso de ferramentas digitais, incluindo Word, Excel, Outlook e sistemas CRM.
O que oferecemos A possibilidade de trabalhar remotamente ou, ocasionalmente, nos nossos escritórios em Lisboa – a escolha é sua.
Um papel central no nosso processo de vendas, onde o seu contributo será decisivo para o nosso sucesso.
Apoio de uma equipa dedicada e experiente, orientada para o desenvolvimento e o sucesso coletivo.
Remuneração atrativa, composta por componente fixa e variável Se esta oportunidade lhe parece perfeita, envie-nos um e-mail a explicar porque é a pessoa certa para este cargo e anexe o seu currículo.
Estamos ansiosos por saber mais sobre si!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo Operacional (M/F) - Carregado

A Eurofirms recruta Administrativo Operacional (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor Logistico, localizada no Carregado. As funções a desempenhar são as...


Eurofirms - Lisboa

Publicado 24 days ago

Administrativo/A Transportes B2C

col-wideJob Description: Como vai ser o teu dia-a-dia? Sou responsável pelo acompanhamento operacional do Serviço de Entregas ao Domicílio; Avalio o desemp...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 24 days ago

Assistente Administrativa

A CENTURY21 Cidade, está sediada na Rua D. Estefânia 195 A/B em Lisboa, e está a selecionar Assistente Administrativa Função: • Apoio nos processos de sele...


Maria Da Luz Pereira - Lisboa

Publicado 24 days ago

Gestionnaire Administratif En Assurance Santé (Cdi)

Société en pleine croissance, Génération est une référence du marché de l'assurance de personnes, spécialisée dans la gestion de contrats Santé et Prévoyance...


Raphaël Manchon - Lisboa

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-12-12T20:49:50.390Z