Somos uma empresa de todos e para todos. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso. #BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU
Estamos à procura de um MARKETING TECHNICIAN para a nossa equipa de Pivot Marketing do Bazaar, e acreditamos que seremos #betterwithyou.
De uma coisa podes ter a certeza, diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar! O teu dia a dia será preenchido por:
Pivot Campanhas do Plano Promocional Bazaar: Gerir e executar campanhas de marketing com a capacidade de ajustar táticas e estratégias rapidamente em resposta aos dados de desempenho e fatores externos;
Brand Management: assegurar as várias ações estratégicas essenciais para fortalecer a identidade e a reputação de uma marca. Desenvolvimento da estratégia de marca, gestão da identidade visual, garantindo consistência em todos os canais, fruto desenvolvimento de comunicação eficaz;
Gestão de Projetos de comunicação;
Colaboração Multidisciplinar: Trabalhar em estreita colaboração com equipas multidisciplinares incluindo, comercial, marketing, produto para garantir o alinhamento e a execução eficaz das ações de Pivot Marketing;
Monitorização do Mercado/Benchmark: Monitorizar continuamente as condições de mercado, as ações dos concorrentes e o comportamento do consumidor para identificar oportunidades para pivots estratégicos;
Decisões Baseadas em Dados: Utilizar dados e análises para guiar a tomada de decisões e medir o sucesso das estratégias de Pivot Marketing;
Criação de Conteúdo: Desenvolver e gerir a produção de materiais de marketing que estejam alinhados com a estratégia garantindo consistência e eficácia;
Gestão de Orçamento: Gerir e alocar orçamentos de marketing de forma eficiente, garantindo que os recursos sejam direcionados para atividades de alto impacto.
Se tens...
Formação académica superior em Marketing, Gestão ou áreas similares;
Experiência em marketing digital, incluindo redes sociais, marketing de conteúdos e SEO/SEM.
Fortes competências analíticas com capacidade para interpretar dados e traduzi-los em estratégias acionáveis;
Excelentes competências de comunicação e interpessoais;
Capacidade comprovada de gerir múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos apertados;
Pensamento criativo e competências de resolução de problemas;
Proficiência em ferramentas e plataformas de marketing (por exemplo, Google Analytics, Social Media – Meta);
Capacidade de adaptação rápida a novas tecnologias e processos.
Copywriting, capacidade de escrever de forma clara, concisa e persuasiva.
E apresentas…
Pensamento crítico e tomada de decisão;
Capacidade de analisar informação complexa (para acolheres aos teus novos desafios);
Criatividade (porque vais ter imensas oportunidades para aprender).
Ficamos à espera do teu CV! Seremos #Bettertogether!
Compromisso de D&I MC: Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
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