O AT Group é um player de referência em 3 sectores representados pelas marcas: Seaside, My Story Hotels e Herdade Monte Branco.
Enquanto grupo, alargado a áreas de actuação além das marcas comerciais, imobiliário e restauração, soma competências nas suas diversas empresas, que lhe permitem actuar de forma sinérgica e cuja diversidade induzida lhe permite abrir novas portas de entrada de negócio entre todas.
Como Especialista em Marketing , irá liderar a excelência da marca enquanto conduz a sua visão estratégica, analisando a evolução das plataformas, a dinâmica do mercado e as métricas internas. Colaborar com equipas multifuncionais, assegurando aprovações de projetos sem problemas e criando campanhas impactantes, abordagens offline e online. Assumir a responsabilidade pelo controlo do orçamento e oferecer informações valiosas para a tomada de decisões estratégicas, garantindo a relevância local na implementação de vários eventos do calendário.
Responsabilidades:
Avaliar a gama de produtos e os principais indicadores de consumo para identificar lacunas e oportunidades de avanço estratégico.
Colaborar com a equipa de vendas e os diretores de hotel para elaborar a melhor abordagem para as marcas sob a sua responsabilidade.
Assegurar processos de aprovação de projetos sem interrupções, estabelecendo a ligação com as equipas de Marketing, Finanças e Vendas para alinhar a informação e os requisitos de pré-aprovação.
Facilitar atualizações semanais para o Diretor de Marketing.
Prestar apoio essencial ao seu diretor na elaboração do plano estratégico, realizando diagnósticos aprofundados e abrangentes das marcas.
Oferecer informações e contributos valiosos para melhorar a visão estratégica global.
Assumir o controlo diário do orçamento, assegurando o cumprimento dos parâmetros financeiros.
Comunicar eficazmente sobre savings e as potenciais lacunas, contribuindo para uma tomada de decisões atempada.
Perfil do Candidato:
Licenciatura em Marketing, Publicidade ou Gestão.
Curso e formação na área da Hotelaria, F&B e vinhos são apreciados.
Mínimo de 1 ano em Marketing, especificamente em gestão de marcas, pode ter sido estágio.
Forte capacidade analítica e de apresentação.
Fluência em português e inglês. Espanhol é altamente valorizado.
Gestão de projetos, boa capacidade de priorização e organização.
Conhecimentos de Social Media e KPIs digitais.
Criatividade e capacidade de contribuir com ideias inovadoras.
Condições:
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
Plano de carreira;
Formação e desenvolvimento profissional.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1000,00€ - 1300,00€ por mês
Horário de trabalho:
Horário flexível
Período diário
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr