O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã". Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes.responsabilidades chaveProcuramos alguém verdadeiramente apaixonado pelo cliente, com energia para ser o maior defensor dos nossos clientes e um agente da mudança na organização. É fundamental que tenha entusiasmo, curiosidade e espírito crítico para garantir que a EDP Comercial ouve os clientes empresariais e melhora os produtos e serviços com base no feedback dos nossos clientes. Alguém com garra para trabalhar com equipas de toda a empresa para proporcionar interações que estimulam o entusiasmo do cliente. Alguém que levará a experiência do cliente para o próximo patamar.Principais responsabilidades:Identificar as causas de sentimentos negativos expressados pelos nossos clientes;Identificação de personas para desenho de jornadas de cliente e construção de roadmaps de iniciativas para colmatar os painpoints encontrados;Investigar variações de sentimento para obter insights e identificar ações concretas e estabelecer parcerias com equipas de toda a empresa para impulsionar essas ações;Gestão de projetos para implementação das iniciativas resultantes dos roadmaps definidos;Relatórios sobre as principais causas raízes e ações de mitigação em andamento;Identificação de KPI's de Experiência de Cliente para medição do sucesso das iniciativas;Colaborar com diferentes departamentos e partes interessadas para oferecer uma ótima experiência ao cliente;Construção de inquéritos de satisfação para medição da satisfação dos clientes B2B em toda a jornada;competênciasLicenciatura;Valorizada experiência em equipas de experiência do cliente, marketing e/ou gestão de projetos;Capacidade de influenciar outras equipas para implementar as suas ideias e planos;Capacidade de auto-organização e capacidade de manter a calma ao trabalhar com prazos apertados;Perfil analítico orientado para resultados com conhecimentos de microsoft excel;Valoriza-se o conhecimento do mercado de energia e dinâmica de clientes empresariais;Idiomas valorizados: espanhol e inglêsprincipais benefíciosVencimento Base: 1500€Subsídio de Alimentação 6€diaHorário: Dias úteis 09h às 18hFerramentas de trabalho: computador portátil e telemóvelModelo hibrido:3 dias em escritorio 2 dias em casaPorto:proximo Casa da MusicaA Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
#J-18808-Ljbffr