No Grupo Lusiaves, o Departamento de Marketing Alimentar é responsável por gerir e desenvolver as marcas de grande consumo, bem como dinamizar o retalho alimentar (do grupo e dos seus parceiros). A multidisciplinaridade dos projetos e a proximidade diária com os restantes departamentos (DIGITAL, IT, COMERCIAL, I&D, QUALIDADE e OPERAÇÕES) fazem parte do nosso ADN. Somos uma equipa dedicada a fazer sempre mais e melhor. O crescimento das nossas marcas criou novas oportunidades e uma delas pode ser tua! Se te identificas com o perfil que procuramos, envia-nos o teu CV.
Principais responsabilidades: Participar na definição da estratégia de comunicação comercial omnicanal, criando e implementando o plano de comunicação correspondente;
Construir a estratégia do plano de meios e plano de conteúdos omnicanal, alinhado com a estratégia comercial;
Garantir que os projetos cumpram os objetivos/KPI definidos, criando planos de ação sempre que necessário;
Gestão da relação direta e acompanhamento das Agências Criativas, dos Meios, Relações Públicas e Digital, assegurando a correta coordenação da equipa;
Criação e desenvolvimento de Campanhas;
Gestão de budget;
Cooperação e disponibilidade para integrar projetos AD-HOC da equipa de marketing.
Perfil: Formação Superior em Marketing, Comunicação, Gestão ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em funções semelhantes (Marketing Manager, Brand Manager ou Product Manager);
Background em Retalho e/ou Grande Consumo/FHCG (fator preferencial);
Capacidade de tomada de decisão e autonomia;
Capacidade de gestão em multitarefas;
Excelentes competências de comunicação e relação interpessoal;
Proatividade, dinamismo e carisma;
Foco na resolução de problemas e facilidade na gestão de conflitos.
O Grupo Lusiaves é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial. Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes, proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental.
#J-18808-Ljbffr