Buscamos um profissional experiente para liderar a estratégia de marketing da PLACER, uma empresa de desenvolvimento imobiliário integrado.
A PLACER é uma empresa de desenvolvimento imobiliário integrado, especializada em projetos "Built-to-Suit". Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a prospeção, investimento, arquitetura, engenharia à construção.
A nossa carteira de clientes inclui marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como retalho, serviços, hotelaria, saúde, logística e indústria.
Objetivos:
Ser a empresa #1 de desenvolvimento imobiliário e construção;
Criar um fundo imobiliário de rendimento, 100% digital;
Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.
O Marketing Manager da PLACER será responsável por todos os temas relacionados com marketing da empresa.
Desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação e branding da PLACER;
Seleção e contratação de equipas externas de comunicação, design e copy;
Gestão de todos os meios e materiais de comunicação;
Desenvolvimento contínuo da marca PLACER;
Desenvolvimento de campanhas de serviços e respetiva gestão de projeto;
Foco relevante em atividades de employer branding.
O Marketing Manager terá um papel chave na gestão da empresa e na definição e implementação da estratégia de crescimento para os próximos anos.
Alguns dos principais desafios do Marketing Manager incluem:
Lançamento de novo branding, incluindo renovação de todos os materiais gráficos e merchandising;
Desenvolvimento e implementação de raiz de estratégia de comunicação;
Nomear e criar o novo espaço de posicionamento do modelo disruptivo da PLACER no mercado;
Seleção e contratação de equipas externas para colaboração recorrente de gestão de redes sociais, design, copyrighting, estratégia e comunicação;
Crescimento da equipa de 25 para 80 pessoas;
Crescimento do volume de negócios x5.
EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO
Experiência de trabalho entre 6 a 12 anos;
Será valorizada experiência de trabalho na indústria de desenvolvimento imobiliário, agência ou em departamento de marketing em empresas altamente dinâmicas;
Formação superior em marketing, valorizando arquitetos e engenheiros civis que se tenham especializado nesta área de atuação.
PERFIL E SOFT-SKILLS
Perfil de criativo e polivalente;
Perfil de gestão de projeto, com capacidade transversal para gerir copyrighting, estratégia e design;
Elevado business sense e capacidade de tomada de decisões;
Será valorizada experiência e gosto pelas áreas de investimento imobiliário, arquitetura e construção civil.
PACOTE SALARIAL
Vencimento bruto anual inicial entre 30.000€ a 45.000€ + variável;
Contrato de trabalho sem termo;
iPhone com tarifário ilimitado;
Seguro de saúde Médis.
CULTURA E OUTROS BENEFÍCIOS
Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido;
Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico;
Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação;
Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais ou anuais (~10%);
Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos;
Participação no fundo de investimento imobiliário dos Placers.
TIPO DE OFERTA
Contrato de trabalho a tempo inteiro.
#J-18808-Ljbffr