DESCRIÇÃO DA EMPRESA A PLACER é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado " Full Service ", especializada em projetos " Built-to-Suit ".
Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.
A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.
Estamos a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos: Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção; Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital; Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.
PRINCIPAIS FUNÇÕES – MARKETING MANAGER O Marketing Manager da PLACER será responsável por todos os temas relacionados com Marketing da empresa, sendo as suas principais responsabilidades: Desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação e branding da PLACER; Seleção, contratação de equipas externas de Comunicação, Design e Copy; Gestão de todos os meios e materiais de comunicação; Desenvolvimento contínuo da marca PLACER; Desenvolvimento de campanhas de serviços e respetiva gestão de projeto no desenvolvimento de todos os materiais de suporte; Foco relevante em atividades de employer branding.
O Marketing Manager terá um papel chave na gestão da empresa bem como na definição e implementação da estratégia de crescimento para os próximos anos.
A equipa de Marketing da PLACER será constituída apenas pelo Marketing Manager , reportando diretamente ao Head of Business Operations e CEO, sendo expectável o crescimento da equipa ao longo dos próximos anos e evolução da função para Head of Marketing.
Alguns dos principais desafios do Marketing Manager para os próximos anos incluem: Lançamento de novo Branding, incluindo renovação de todos os materiais gráficos, merchandising etc; Desenvolvimento e implementação de raiz de estratégia de comunicação; Nomear e Criar o novo espaço de posicionamento do modelo disruptivo da PLACER no mercado; Seleção e Contratação de equipas externas para colaboração recorrente de gestão de redes sociais, design, copyrighting, estratégia, comunicação etc.
; Crescimento da equipa de 25 para 80 pessoas; Crescimento do volume de negócios x5.
EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO Experiência de trabalho entre 6 a 12 anos; Será valorizada experiência de trabalho na indústria de desenvolvimento imobiliário, agência ou em departamento de marketing em empresas altamente dinâmicas e fast paced ; Formação Superior em Marketing, valorizando arquitetos e engenheiros civis que se tenham especializado nesta área de atuação.
PERFIL E SOFT-SKILLS Perfil de criativo e polivalente; Perfil de Gestão de Projeto, com capacidade transversal para gerir Copyrighting, Estratégia e Design; Elevado business sense e capacidade de tomada de decisões; Será valorizada experiência e gosto pelas áreas de Investimento Imobiliário, Arquitetura e Construção Civil.
PACOTE SALARIAL Vencimento Bruto Anual inicial entre 30.000€ a 45.000€ +Variável; Contrato de trabalho sem termo; iPhone com tarifário ilimitado; Seguro de saúde Médis.
CULTURA E OUTROS BENEFÍCIOS Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido; Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico; Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação; Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais ou anuais (~10%); Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos; Participação no Fundo de Investimento Imobiliário dos Placers.
TIPO DE OFERTA Contrato de trabalho a tempo inteiro.