Marketing Manager | Albufeira

Marketing Manager | Albufeira
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

.O nosso cliente é um grupo hoteleiro nacional de referência, em crescimento no Algarve, e em todo o território nacional. Descrição Planear, organizar, controlar e dirigir todas as atividades e serviços das áreas de marketing; Estabelece estratégias de marketing e comercialização do produto; Estudar, analisar e redefinir os diversos canais de distribuição e comercialização do produto; Planear, controlar e coordenar o relacionamento com a imprensa/media, redes sociais e streamers; Estabelecer estratégiasconducentes ao acréscimo dos índices de satisfação e captação de clientes; Estabelece as estratégias conducentes à melhoria da notoriedade da imagem de marca, estabelecendo nomeadamente parcerias e alianças estratégias; Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM (customer relationship management) operacional visando a criação de canais de relacionamento com o cliente; Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM analítico, visando para o efeito obter uma visão consistente do cliente, usando os dados recolhidos pelo CRM operacional para obter o conhecimento que permita optimizar e potenciar negócios; Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM colaborativo, focalizado na obtenção do valor para o cliente através de uma colaboração inteligente, alicerçada no conhecimento; Potenciar as ferramentas SFA (Sales Force Automation) que permitam acompanhar o cliente por todo o processo, visualizando as possibilidades de novos negócios, hábitos de compra, as particularidades de cada cliente e ainda identificar as falhas do processo; Capacidade de identificar e acompanhar as métricas relevantes das comunidades; Apoiar nas atividades de classificação de sentimento, polarização e tagueamento das ocorrências; Desenvolvimento do plano para gestão em digital; Desenvolvimento de dash/relatório de interações e monitoramento diário nas redes sociais, com análise de performance e resultados; Identificação de oportunidades em Social channels provendo insights para o negócio; Estabelecer parcerias ealianças com os contact centers; Estabelecer os configuradores de produtos que permitam ao cliente e/ou promitente cliente, customizar produtos e conceitos de acordo com as suas necessidades e desejos; Criar blundes (pacotes de produtos) e promoções diferenciadas por segmentos de mercado; Criar um sistema de rastreamento de suporte capacitado para manter o histórico das chamadas de suporte por cliente, desde a sua abertura até à resolução do problema e integrando a base de dados dos clientes e o rastreamento de contratos


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Marketing Manager | Albufeira
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Marketing

Brand & Merchandising Manager | Sports

Brand & Merchandising ManagerSobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de atuação - SPORTS.DescriçãoPlano Anual e Orçame...


Desde Michael Page - Faro

Publicado a month ago

Brand Ambassador - Gin - Aeroporto Faro

A Unidade de Aviação da Evolve está atualmente a recrutar para Promotor/a no Aeroporto de Faro. Para cumprimento da Regulamentação em vigor (Regulamento EU n...


Desde Evolve - Faro

Publicado a month ago

Visual Merchandiser

.Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referênci...


Desde Grupo Brodheim - Faro

Publicado 13 days ago

Visual Merchandiser (M/F)

.Visual Merchandiser (M/F) – Guess Algarve (Part-time 30H com Horário fixo) Missão: Serás responsável por implementar a estratégia de visual merchandising de...


Desde Grupo Brodheim - Faro

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-22T08:36:43.919Z