Marketing Intelligence Specialist (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 27.05.2024
Sobre os nossos clientes
A BP é uma das maiores empresas de energia do mundo, dedicada à produção de combustíveis, energia, produtos petroquímicos e serviços sustentáveis. Descriçao da oferta Para integrar a BP procuramos um/a Marketing Intelligence Specialist que deverá ter conhecimentos e experiência em gestão de programas de Loyalty e CRM, incluindo o desenvolvimento de estratégias de CRM através da análise de dados, criando insights para a definição e implementação de campanhas segmentadas com foque na personalização.
Principais responsabilidades A reportar à Direção de Marketing, este/a Marketing Intelligence Specialist estará integrado na área de Loyalty e terá como principais responsabilidades:
Coordenação e atualização os planos de Fidelização/CRM e de Contactos, de acordo com o planeamento anual de CRM e Campanhas; Segmentação e targetização da base de dados, por forma a otimizar e potenciar a posterior utilização da mesma; Realização o planeamento e execução de campanhas de CRM para todas as plataformas em conformidade com a estratégia de CRM pré-definida e o plano anual de Fidelização/Marketing; Coordenação e participação na seleção de ofertas e na abordagem de segmentação em alinhamento com a Análise de Clientes e assessores de CRM; Fornecimento de inputs e construção de insights para melhor alinhamento de campanhas e proximidade na comunicação com o Cliente; Execução campanhas e coordena os intervenientes envolvidos; Coordenação e fornecimento de inputs para a avaliação de desempenho das campanhas executadas, atividades de CRM e base de clientes; Participação na gestão de parceiros e fornecedores de CRM; Participação em projetos ad-hoc que envolvam a área de CRM e Fidelização. Perfil desejado Enquanto Marketing Intelligence Specialist terá de ser/ter:
Formação superior relevante para a função;
Experiência comprovada na função ou em funções similares, nomeadamente na área de retalho; Experiência comprovada em programas de Fidelização e CRM, nomeadamente na área de retalho; Experiência comprovada em marketing direto/segmentação e definição de planos de contacto; Experiência na execução de programas/campanhas de marketing; Fortes competências analíticas e definição de insights; Visão estratégica de Marketing na sua globalidade, potenciando as interligações dos canais; Competências financeiras, de organização e atenção ao detalhe; Fortes competências no relacionamento interpessoal, comunicação e influência; Domínio da língua inglesa, sendo os conhecimentos da língua espanhola igualmente valorizados; Dinamismo, curiosidade e muita vontade de fazer acontecer. Benefícios adicionais Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
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