Sobre o nosso cliente A BP é uma das maiores empresas de energia do mundo, dedicada à produção de combustíveis, energia, produtos petroquímicos e serviços sustentáveis. Descrição A reportar à Direção de Marketing, este/a Marketing Intelligence Specialist estará integrado na área de Loyalty e terá como principais responsabilidades: Coordenação e atualização os planos de Fidelização/CRM e de Contactos, de acordo com o planeamento anual de CRM e Campanhas; Segmentação e targetização da base de dados, por forma a otimizar e potenciar a posterior utilização da mesma; Realização o planeamento e execução de campanhas de CRM para todas as plataformas em conformidade com a estratégia de CRM pré-definida e o plano anual de Fidelização/Marketing; Coordenação e participação na seleção de ofertas e na abordagem de segmentação em alinhamento com a Análise de Clientes e assessores de CRM; Fornecimento de inputs e construção de insights para melhor alinhamento de campanhas e proximidade na comunicação com o Cliente; Execução campanhas e coordena os intervenientes envolvidos; Coordenação e fornecimento de inputs para a avaliação de desempenho das campanhas executadas, atividades de CRM e base de clientes; Participação na gestão de parceiros e fornecedores de CRM; Participação em projetos ad-hoc que envolvam a área de CRM e Fidelização. Perfil ideal Enquanto Marketing Intelligence Specialist terá de ser/ter: Formação superior relevante para a função; Experiência comprovada na função ou em funções similares, nomeadamente na área de retalho; Experiência comprovada em programas de Fidelização e CRM, nomeadamente na área de retalho; Experiência comprovada em marketing direto/segmentação e definição de planos de contacto; Experiência na execuçãode programas/campanhas de marketing; Fortes competências analíticas e definição de insights; Visão estratégica de Marketing na sua globalidade, potenciando as interligações dos canais; Competências financeiras, de organização e atenção ao detalhe; Fortes competências no relacionamento interpessoal, comunicação e influência; Domínio da língua inglesa, sendo os conhecimentos da língua espanhola igualmente valorizados; Dinamismo, curiosidade e muita vontade de fazer acontecer. Vantagens Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.#LI-DNP #J-18808-Ljbffr