O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que impulsiona esta organização.
Trabalhamos todos para que a eficiência energética e a transição sejam cada vez
mais uma realidade, porque só assim poderemos, juntos, começar a "mudar
hoje, o amanhã". Para alcançar este objetivo, o networking e a dinâmica da
inovação tecnológica garantem a oportunidade de aprender rapidamente,
adicionando valor aos negócios dos Clientes.
responsabilidades chave
Procuramos alguém apaixonado pelo marketing, com as competências e o entusiasmo necessários para desenvolver campanhas e projetos digitais que fortaleçam a nossa marca no âmbito B2B. Serás uma peça fundamental na execução de estratégias criativas, gestão de ferramentas digitais, e-mail marketing, usabilidade web, garantindo que as nossas ações de marketing contribuam para o sucesso dos clientes.
Se és apaixonado pela gestão de campanhas, análise de dados e ferramentas tecnológicas, e queres fazer parte de uma empresa que está a fazer a diferença no setor energético, estamos à tua procura!
Planeamento e execução de campanhas de marketing B2B, incluindo e-mail marketing, brochuras, ações de branding e redes sociais;
Criação, segmentação e otimização de campanhas através do Salesforce Marketing Cloud e outras ferramentas digitais;
Monitorização de métricas e elaboração de relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas;
Adaptação e desenvolvimento criativo de conteúdos para campanhas, websites e outros canais digitais;
Apoio no design e distribuição de materiais promocionais para clientes empresariais;
Colaboração com outros departamentos para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos do negócio;
Análise de tendências de mercado e identificação de oportunidades de melhoria no âmbito digital e B2B;
Preparação de materiais promocionais e organização de eventos.
competências
Licenciatura em áreas relacionadas com Marketing, Comunicação, Gestão, Engenharia ou similares;
Experiência prévia em campanhas digitais, marketing B2B e gestão de projetos de marketing;
Domínio de ferramentas tecnológicas: Salesforce Marketing Cloud, Google Analytics, redes sociais e plataformas de marketing digital;
Conhecimentos de usabilidade e melhoria da experiência do utilizador em plataformas web;
Elevada capacidade analítica orientada para resultados, com competências avançadas em Microsoft Excel;
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e sob pressão, com fortes competências organizacionais;
Idiomas requeridos: espanhol (preferencial) e inglês.
principais benefícios
Vencimento Base: 1500€
Subsídio de Alimentação 6€dia
Horário: Dias úteis 09h às 18h
Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel
Modelo hibrido: uma vez por semana no escritório
Local de Trabalho: Lisboa
Plano de desenvolvimento individual.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.