.Área/ função: Marketing Business PartnerDescrição da empresaA MysticInvest é uma holding de cruzeiros fluviais e de expedição cuja empresa mãe é a Pluris Investments. Considerada um dos maiores operadores mundiais de cruzeiros fluviais, a MysticInvest integra neste sector a DouroAzul, o maior operador de cruzeiros fluviais em Portugal distinguido, diversas vezes, como a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa e a Nicko Cruises, que opera mais de duas dezenas de navios hotel em três continentes. Em 2019, a MysticInvest reforçou a sua estratégia de internacionalização com o lançamento da Mystic Cruises, uma empresa dedicada a cruzeiros oceânicos que tem como objetivo ter uma frota de 10 navios de cruzeiros de expedição a operar durante a próxima década. Para além destas empresas, fazem atualmente parte da MysticInvest a Atlas Ocean Voyage, a DouroLegende a DouroHeritage.Descrição do empregoEstamos à procura de uma pessoa talentosa, dinâmica e motivada para se juntar à nossa equipa como junior Marketing Business Partner. Nesta função, vais desempenhar um papel crucial no desenvolvimento e execução das nossas estratégias de marketing, bem como na implementação de planos de comunicação em várias áreas de negócio do nosso Grupo.ResponsabilidadesColaborar com a equipa de marketing na conceção e implementação do plano de marketing.Implementar e executar campanhas e planos de comunicação para diferentes áreas de negócio do Grupo.Analisar indicadores de satisfação do cliente para identificar áreas de melhoria.Coordenar o desenvolvimento e distribuição de materiais de marketing online e offline.Otimizar a experiência do cliente em vários pontos de contacto, incluindo websites, plataformas de redes sociais e campanhas de e-mail.Manter uma presença consistente e forte da marca através de mensagens eficazes, identidade visual e diretrizes de comunicação da marca.Colaborar de perto com equipas interfuncionais para garantir comunicação eficaz e alinhamento das iniciativas de marketing.HabilitaçõesLicenciatura em Marketing ou área relacionada.Compreensão estratégica, orientação para resultados e habilidades de comunicação eficazes.Excelentes habilidades de multitasking, com capacidade de organizar tempo e prioridades de forma eficiente.Conhecimento de estratégias de otimização da experiência do cliente.Compromisso em manter uma identidade de marca consistente e forte.Demonstração de dedicação e resiliência na superação de desafios e na concretização de objetivos.Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipa.Informações adicionaisOportunidade de integrar um projeto ambicioso; Oportunidade decarreira, integrando um Grupo em expansão com possibilidade de progressão na carreira mediante a evolução; Integração numaequipa jovem e dinâmica com profissionais da mesma área de formação; Vencimento de acordo com os conhecimentos e experiência anteriores; Residência no região do Porto (Preferencial)