A empresa onde vai trabalharEmpresa do setor energético.A sua nova funçãoCriação da journey do cliente (exemplo: recuperação de clientes, captação de leads ao digital, onbourding etc); Definição da estratégia (exemplo: como converter leads em clientes, comunicações transacionais etc); Configuração de campanhas para a ferramenta Selligent ou outra (exemplo E-goi); Alinhamento com outros departamentos nomeadamente, operações, contact center e sales (reestruturação de processos); Criação de conteúdos dascomunicações - Copywriting; Passagem de briefings para o designers e posteriormente montagem do templates de comunicação; Criação de conteúdo paralanding pages para converter em leads; Análise e reporte das campanhas (Power BI, Google Analytics, Power Automation); Gestão de projetos multidisciplinares; Ponte com a equipa de IT, Design e departamento jurídico; Conhecimento de regras de compliance; O que necessita para serbem sucedidoFormação em Marketing Digital, Análise do Comportamento dos Consumidores, ou outro formação relevante; Cerca de 2 anos de experiência em funções similares.Conhecimentos de Marketing Automation para email marketing, sms marketing etcConhecimentos de Selligent ou outra por exemplo EGOI; Conhecimentos de GoogleAnalytics e Power Automation.Conhecimentos Copy Writting.O que a empresa lhe pode oferecerFormação do negócio e específica da área de trabalho de marketing. Integração numa empresa sólida no mercado e com perspetivavas de crescimento.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.#LI-DNI #1032966 - Filipa Feliciano#J-18808-Ljbffr