A Pontual - IT Business Solutions, S.A. é uma empresa de implementação de soluções tecnológicas para a área de gestão empresarial, com um forte poder de expansão e experiência consolidada. Temos o propósito de ser uma empresa de referência, no mercado ibérico, na implementação e de soluções de software e hardware nas empresas de média dimensão.
Somos uma equipa motivada, disponível, inclusiva, que faz acontecer e com foco no futuro. Valorizamos as pessoas e somos apaixonados por tecnologia.
Temos delegações no Porto, Santa Maria da Feira, Fundão, Lisboa, Viseu, Barcelona e Madrid.
Neste momento estamos à procura de um Marketeer, por isso, se queres fazer parte de uma equipa inovadora e com um excelente ambiente de trabalho, esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades: Definir e implementar estratégias de marketing na PONTUAL, alinhadas com diferentes produtos e com os objetivos de crescimento da empresa.
Participação ativa no planeamento, organização e execução de eventos corporativos, tanto presenciais como online, assegurando a sua promoção eficaz e a coordenação logística, com foco em alcançar elevados níveis de participação e sucesso.
Criar calendários editoriais para redes sociais e gerir o planeamento de publicações, de modo a maximizar o envolvimento com a comunidade digital.
Gerir e otimizar a nossa presença nas redes sociais, criando conteúdo relevante, interativo e que reflita os valores da marca.
Contribuir operacionalmente na produção de conteúdos gráficos e de escrita.
Colaborar com as equipas internas e externas para criar campanhas integradas e acompanhar o lançamento de novos produtos.
Desenvolver campanhas pagas em plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads) e assegurar a sua performance.
Identificar novas oportunidades de crescimento e inovação nas plataformas digitais.
Conceber e executar estratégias de SEO para otimizar o tráfego orgânico e melhorar o ranking nos motores de busca.
Monitorizar as métricas de desempenho digital, incluindo redes sociais, website, leads, etc. e gerar relatórios periódicos com insights acionáveis.
Requisitos: Licenciatura em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho na área de marketing.
Atitude, ambição, proatividade, foco em resultados e espírito crítico.
Ótima capacidade de comunicação, organização e gestão de projetos.
Interesse por tecnologia e novas tendências digitais.
Habilidade para trabalhar com equipas internas e externas na produção de eventos impactantes e alinhados com os objetivos de negócio.
Formação e experiência sólida em marketing digital (SEO, SEM, social media, inbound, marketing de conteúdo).
Experiência em gestão de redes sociais e criação de conteúdos para diversas plataformas (Instagram, LinkedIn, Facebook).
Competência na gestão de campanhas digitais (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads).
Capacidade de monitorizar e otimizar campanhas digitais e redes sociais com foco em ROI.
Competências na utilização de ferramentas de análise (ex: Google Analytics, Google Tag Manager, Looker Studio) e automação de marketing (ex: E-goi).
São valorizadas competências de design e multimédia utilizando as ferramentas da Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, Lightroom, Audition).
O que oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional.
Participação em projetos desafiadores e inovadores.
Aliciante sistema de premiação.
Cartão benefícios Coverflex.
Dias de férias extra.
Seguro de Saúde.
Happy Hours, atividades, Fruta e café sempre disponíveis, etc.
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