A Pontual - IT Business Solutions, S.A. é uma empresa de implementação de soluções tecnológicas para a área de gestão empresarial, com um forte poder de expansão e experiência consolidada. Temos o propósito de ser uma empresa de referência, no mercado ibérico, na implementação e de soluções de software e hardware nas empresas de média dimensão.
Somos uma equipa motivada, disponível, inclusiva, que faz acontecer e com foco no futuro. Valorizamos as pessoas e somos apaixonados por tecnologia.
Temos delegações no Porto, Santa Maria da Feira, Fundão, Lisboa, Viseu, Barcelona e Madrid.
Neste momento estamos à procura de um Marketeer, por isso, se queres fazer parte de uma equipa inovadora e com um excelente ambiente de trabalho, esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades:Definir e implementar estratégias de marketing na PONTUAL, alinhadas com diferentes produtos e com os objetivos de crescimento da empresa.Participação ativa no planeamento, organização e execução de eventos corporativos, tanto presenciais como online, assegurando a sua promoção eficaz e a coordenação logística, com foco em alcançar elevados níveis de participação e sucesso.Criar calendários editoriais para redes sociais e gerir o planeamento de publicações, de modo a maximizar o envolvimento com a comunidade digital.Gerir e otimizar a nossa presença nas redes sociais, criando conteúdo relevante, interativo e que reflita os valores da marca.Contribuir operacionalmente na produção de conteúdos gráficos e de escrita.Colaborar com as equipas internas e externas para criar campanhas integradas e acompanhar o lançamento de novos produtos.Desenvolver campanhas pagas em plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads) e assegurar a sua performance.Identificar novas oportunidades de crescimento e inovação nas plataformas digitais.Conceber e executar estratégias de SEO para otimizar o tráfego orgânico e melhorar o ranking nos motores de busca.Monitorizar as métricas de desempenho digital, incluindo redes sociais, website, leads, etc. e gerar relatórios periódicos com insights acionáveis.Requisitos:Licenciatura em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho na área de marketing.Atitude, ambição, proatividade, foco em resultados e espírito crítico.Ótima capacidade de comunicação, organização e gestão de projetos.Interesse por tecnologia e novas tendências digitais.Habilidade para trabalhar com equipas internas e externas na produção de eventos impactantes e alinhados com os objetivos de negócio.Formação e experiência sólida em marketing digital (SEO, SEM, social media, inbound, marketing de conteúdo).Experiência em gestão de redes sociais e criação de conteúdos para diversas plataformas (Instagram, LinkedIn, Facebook).Competência na gestão de campanhas digitais (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads).Capacidade de monitorizar e otimizar campanhas digitais e redes sociais com foco em ROI.Competências na utilização de ferramentas de análise (ex: Google Analytics, Google Tag Manager, Looker Studio) e automação de marketing (ex: E-goi).São valorizadas competências de design e multimédia utilizando as ferramentas da Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, Lightroom, Audition).O que oferecemos:Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional.Participação em projetos desafiadores e inovadores.Aliciante sistema de premiação.Cartão benefícios Coverflex.Dias de férias extra.Seguro de Saúde.Happy Hours, atividades, Fruta e café sempre disponíveis, etc.
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