.Localização Competências técnicas: Compreensão sólida dos conceitos e princípios básicos de Marketing, incluindo os 4 Ps, segmentação de mercado, análise SWOT, entre outros. Identificação de necessidades dos clientes através da análise do seu comportamento e dos produtos/serviços que compram por forma a propor a venda/desenvolvimento de novos produtos e serviços. Desenvolver conteúdos de MKT para site, campanhas, sucess stories, etc. para promoção de serviços/produtos. Apoio na produção/organização de eventos para clientes com vista ao aumento. Gestão estratégica e produção de conteúdos que garantam o engagement e conversão de clientes ao longo do processo do funil de MKT e vendas. Capacidades de contribuir para o desenvolvimento e operacionalização do plano de MKT estratégico anual. Conhecimentos de Sales Force, SEO, SEM, Marketing Automation (com especial foco em Pardot), plataformas de email MKT para o desenvolvimento de campanhas de MKT digital e gestão dos canais de MKT, definição de KPIs e análise de ROI. Capacidade de realizar análises de dados, de concorrência e de mercado por forma a produzir relatórios, insights e definir estratégias de MKT que permitam crescer e aumentar a quota de mercado nos diferentes segmentos onde a empresa atua. Produção de insights e análise de clientes para definir targets, montar campanhas de atração de novos clientes e desenvolvimento de negócio e crescimento de receita. Capacidade de conceber e desenvolver conteúdos diferenciados e com impacto para os diferentes targets, sobre os diferentes produtos e serviços da oferta comercial, bem como de ferramentas de BD para as equipas comerciais. Capacidade de analisar dados e extrair insights relevantes para identificar tendências, medir resultados das campanhas de diversos canais e propor melhorias nas estratégias de marketing. Mentalidade criativa para desenvolver estratégias de marketing inovadoras e envolventes que se destaquem no âmbito digital. Colaborar e comunicar efetivamente com outros membros da equipa de MKT e de outras áreas da empresa contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais. Formação académica em MKT, Gestão ou áreas similares. Fluente em Inglês; Espanhol (preferencial). Experiência anterior mínima de 4 anos, de preferência no setor das tecnológicas, telecomunicações ou big 4. Skills de comunicação oral e escrita, persuasão, influência, organização, planeamento e gestão de projeto. Pensamento crítico e capacidade de resolver problemas e curiosidade relativamente às novas tecnologias e tendências. Skills de negociação, apresentação e comunicação, para interagir com fornecedores e clientes. Capacidade de produzir apresentações com impacto. Vontade de integrar a equipa de MKT global e local de uma das maiores tecnológicas do mundo. Visão estratégica e perfil analítico para lidar com grande volume de dados e tomar decisões data driven. Organização A Inetum é uma empresa líder europeia em serviços digitais