Manager De Crm & Intelligent Automation

Detalhes da Vaga

Manager de CRM & Intelligent Automation
Country: Portugal
Localização: Lisboa
Descrição Geral da Função O profissional será responsável pela gestão da equipa de CRM & Intelligent Automation (Application Operation) e será responsável por garantir o desempenho, a continuidade e a eficiência das aplicações e sistemas que suportam processos de automação e gestão do relacionamento com o cliente interno (Operações) e plataformas de Contact Center.
Na perspetiva de Intelligent Automation este papel envolve a administração de tecnologias como APPIAN, OutSystems e OpenShift, além de um sólido conhecimento em desenvolvimento de software, especialmente em Java.
Na perspetiva de CRM, este papel envolve a administração de tecnologias de Contact Center na utilização de plataformas de Salesforce, Genesys, AgentifAI e OpenShift.
Principais Responsabilidades Gestão de Aplicações: Supervisionar o ciclo de vida das aplicações relacionadas a Intelligent Automation e CRM, assegurando que elas atendam às necessidades do negócio e operem de forma eficiente.Implementação e Manutenção de Soluções: Garantir a implementação e a manutenção adequada das soluções / plataformas APPIAN, OutSystems, Salesforce e Genesys, procurando constantemente melhorias.Desenvolvimento e Integração: Utilizar conhecimentos de Java e outras linguagens de programação para desenvolver e integrar soluções que potencializem as capacidades das plataformas de CRM.Business Continuity: Estabelecer e monitorar práticas de continuidade de negócio para garantir o funcionamento contínuo das aplicações críticas, minimizando interrupções e riscos.Colaboração com Stakeholders: Trabalhar em conjunto com equipas de TI, Operações de negócio e Contact Center para identificar e resolver problemas de desempenho e integração.Monitoramento e Análise de Desempenho: Fazer uso de métricas e KPIs para medir o desempenho das aplicações, realizando análises regulares para identificar áreas de melhoria.Suporte Técnico e Formação: Fornecer suporte técnico e treinamento aos utilizadores das aplicações, garantindo que eles possam utilizar as ferramentas de forma eficaz.Requisitos Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software ou áreas afins.Certificações em Intelligent Automation (APPIAN, OutSystems), gerenciamento de aplicações e administração de sistemas de CRM (Salesforce).Experiência em operações de aplicações com um foco em automação e CRM, incluindo experiência em ambientes de produção.Capacidade de liderar e motivar uma equipe técnica, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.Habilidade para analisar e interpretar dados de desempenho de aplicações, identificando tendências e fazendo recomendações baseadas em dados.Excelentes habilidades de comunicação para interagir com diversas partes interessadas, desde equipes técnicas e negócio (Operações e Contact Center).Capacidade de identificar problemas rapidamente e implementar soluções eficazes de maneira proativa.Flexibilidade para se adaptar a novas tecnologias e metodologias, mantendo-se atualizado com as tendências do setor de automação e CRM.Sobre nós No Santander cada um de nós é "Risk Pro".
Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções.
Vamos dar-te o conhecimento e as ferramentas para seres Risk Pro em todas as situações.
Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar. O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link Canal Aberto.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente

És experiente na área da restauração e tens talento para gerir equipas? És tu quem procuramos! Estamos à procura de um(a) Gerente para uma das unidades de re...


Multipessoal - Lisboa

Publicado 25 days ago

Chefe De Turno (M/F)

Queres fazer parte integrante da equipa de gestão de um dos restaurantes mais vibrantes do país? Temos a oferta perfeita para ti! O que esperamos de ti? Que...


Phiture - Lisboa

Publicado 10 days ago

After Sales Manager

For more information about data processing, users can access the privacy policy of ASTARA at www.astara.com Our Company A mobility company driven by people,...


Mck Motors Importacao, S.L. Kia Portugal - Lisboa

Publicado 10 days ago

Project Manager

Full-time Cascais Posted 1 mês ago Acreditamos que cada pessoa contribui de forma única para continuarmos a ser reconhecidos como uma marca que é sinónimo...


Phiture - Lisboa

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-08T10:42:54.109Z