Job Description O nosso cliente é uma marca icónica no setor da alta relojoaria, conhecida pela sua excelência, sofisticação e dedicação a oferecer produtos de alta qualidade.
Com uma presença sólida no mercado, encontramo-nos à procura de profissionais que partilhem o compromisso com a excelência e que queiram fazer parte de uma marca líder no mercado.
Como Luxury Sales Assistant terá como responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Proporcionar uma experiência de compra única, compreendendo e correspondendo às necessidades e expectativas dos clientes.
Consultoria Especializada: Utilizar seu conhecimento e experiência em produtos de luxo para aconselhar os clientes de forma adequada.
Fidelização de Clientes: Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes, garantindo um serviço pós-venda de excelência; Gestão de Vendas: Contribuir ativamente para a superação das metas de vendas, oferecendo um atendimento personalizado e eficaz.
Apresentação da Loja: Assegurar que a loja esteja sempre impecável e os produtos sejam exibidos de maneira organizada e estratégica.
Requisitos: Experiência anterior em vendas personalizadas, preferencialmente no segmento de luxo ( 2 anos mínimo); Ter disponibilidade para realizar turnos e folgas rotativas; Conhecimento e paixão por relojoaria ou produtos de luxo.
Excelente capacidade de comunicação e atendimento ao cliente.
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
Oferecemos: Oportunidade de trabalhar com marcas de prestígio internacional; Ambiente de trabalho dinâmico e sofisticado.
Formação contínua em produtos e técnicas de vendas.
Remuneração competitiva com benefícios adicionais.
Local de trabalho: Ter igual disponibilidade para trabalhar num destes locais: Colombo, Amoreiras, Avenida da Liberdade e Vasco da Gama; - Fator eliminatório Se te identificas com o projeto, envia-nos o teu CV.
Requirements Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.
Principais responsabilidades: Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas; Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca; Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes; Gestão de eventos.
Perfil: Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados; Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas); Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória; Excelente apresentação e comunicação cuidada; Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;