Porto, Portugal | Publicado em 26-12-2024
EMPRESA | Empresa de referência no setor do luxo.
MISSÃO | Definir e implementar a estratégia comercial da empresa, gerir a performance de vendas nas várias lojas e plataformas digitais que estão sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimento dos objetivos de crescimento e posicionamento da Organização.
Definir e implementar a estratégia comercial da empresa, alinhada com os objetivos de crescimento e posicionamento de mercado;Gerir a performance de vendas nas várias lojas e plataformas digitais, assegurando o cumprimento de objetivos de vendas;Desenvolver e monitorizar KPI de vendas, ajustando estratégias conforme necessário para otimizar os resultados;Liderar, motivar e formar a equipa de vendas, garantindo um elevado nível de desempenho e consistência na qualidade do atendimento ao cliente;Desenvolver equipas de alta performance em vendas orientada para o atingimento de objetivos;Definir objetivos de vendas para cada ponto de venda e acompanhar o seu progresso;Implementar e otimizar o sistema de CRM para garantir a personalização e excelência no relacionamento com os clientes;Garantir uma experiência de cliente de excelência, alinhada com os padrões de marca;Colaborar com equipas de marketing, logística e finanças para garantir a coerência das estratégias de vendas com a visão global da empresa;Participar ativamente no planeamento de campanhas de marketing operacional e eventos promocionais, otimizando a visibilidade da marca e o impacto comercial;Identificar e propor novas formas de aumentar a penetração da marca em mercados existentes e explorar novos segmentos.Requisitos: Background académico em Gestão, Marketing, Comércio ou áreas similares;Experiência profissional, mínima de 5 anos, em funções comerciais e de vendas, preferencialmente no setor de luxo ou retalho premium;Domínio de ferramentas de CRM e softwares de gestão comercial;Fluência da língua inglesa.
O conhecimento de outros idiomas como francês ou espanhol será valorizado;Valorizada formação adicional em vendas ou gestão de luxo;Orientação para resultados, capacidade analítica e atenção ao detalhe;Competências de liderança, coordenação e motivação da equipa;Visão estratégica e capacidade para tomar decisões críticas, estratégicas e operacionais;Competências de negociação, quer com stakeholders internos como com os externos à Organização;Capacidade de adaptação e de gerir conflitos;Forte capacidade de comunicação;Foco na excelência.Agradecemos a sua candidatura e informamos que apenas contactaremos candidatos elegíveis para o projeto.
#J-18808-Ljbffr