Estamos à procura de Logistics Technical Support Specialist para a nossa equipa da Logística , na Maia, e acreditamos que seremos #betterwithyou!
Contamos contigo para…
Assegurar a realização das atividades de suporte funcional às operações no entreposto logístico;
Garantir a parametrização de tabelas de controlo e afinação de parâmetros , que contribuem para um melhor desempenho do sistema;
Realizar a auditoria de indicadores operacionais / metodologias de trabalho e respetiva identificação de ações de melhoria / corretivas, visando assim contribuir para operações logísticas mais otimizadas e eficientes;
Acompanhamento na implementação de novos projetos internos à logística ou transversais.
Por isso, traz contigo…
Formação superior em Engenharia Informática, Eletrónica, Mecânica ou Gestão Industrial - estas áreas proporcionam conhecimentos técnicos fundamentais para entender e resolver problemas em sistemas logísticos e em processos industriais.
Conhecimento de ferramentas de apoio à função (Excel, SQL) - para gestão e manutenção dos sistemas logísticos.
Conhecimentos das ferramentas de qualidade Lean/Kaizen e de projetos de melhoria - para identificar áreas de melhoria e implementar práticas que melhorem a operação, aumentando a qualidade e a produtividade das operações logísticas.
Domínio da língua inglesa - para compreensão da documentação e materiais técnicos, assim como comunicação com interlocutores de outros países (se necessário).
Carta de condução e disponibilidade para deslocações - podem ser necessárias deslocações em contexto de trabalho.
Capacidade analítica e conceptual na resolução de problemas - para diagnosticar problemas técnicos e interpretar dados, assim como propor soluções.
Capacidade de comunicar eficazmente - para explicar soluções técnicas de forma clara e eficaz, facilitando a implementação rápida de soluções e o alinhamento entre as partes envolvidas.
Curiosidade intelectual - para procurar continuamente melhorias e manter-se atualizado sobre novas tecnologias e metodologias de logística.
O que vais encontrar…
Ambiente de trabalho colaborativo;
Uma equipa dinâmica;
Possibilidades de progressão de carreira e mobilidade interna;
Empresa coesa e de referência no setor do retalho.
O que temos para ti…
Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);
Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento (a colaboradores efetivos);
Programa Flex it Up - Dias Off Extra, Licenças sem Vencimento, Modelo de Trabalho Flexível (quando aplicável);
Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;
Programa de Benefícios Flexíveis (quando aplicável);
Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;
Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;
Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;
Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;
Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);
Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;
Sessões de Ergocoaching;
Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;
Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;
Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho;
Salário Competitivo.
#BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU
Compromisso de D&I MC Sonae:
Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
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