Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Procuramos Ex-Bancários Para Novo Desafio!

É um ex-bancário à procura de uma nova oportunidade de carreira? Procura um desafio emocionante e lucrativo? Gerir prioridades e as expectativas dos clientes...


Desde Century 21 Plano - Porto

Publicado a month ago

Procuramos Vencedores

Procuramos pessoas que gostam de vencer, pessoas que gostam de competir. Perder ou desistir não é uma opção, nem nos jogos em família. És tu?Somos uma empres...


Desde - Porto

Publicado a month ago

Delegado(A) De Informação Médica - Área Metropolitana Do Porto

Procuramos jovens talentos que pretendam ingressar na Indústria Farmacêutica.O que vais fazer?• Implementar a política comercial da empresa de acordo com as ...


Desde - Porto

Publicado a month ago

Desafio Profissional Para Reformados

Procura um novo desafio depois da reforma? Sempre sonhou em trabalhar no setor imobiliário?E estaria interessado em receber formação e as ferramentas necessá...


Desde Century21 Confiança - Porto

Publicado a month ago

Logistics Manager - Makro Matosinhos

Logistics Manager - Makro Matosinhos
Empresa:

Makro Cash & Carry



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

A MAKRO é filial portuguesa do Grupo Metro, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade. Somos uma empresa global que atua localmente.Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.Descrição da FunçãoDescrição da empresaA MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade. Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.Descrição do emprego Missão: Integrado no Departamento de Supply Chain & Logistic e reportando ao ISL Operations Manager compete a este profissional a supervisão de toda a operação da plataforma atribuída, nomeadamente na liderança de toda a equipa operacional de receção de mercadoria, preparação de encomendas, reposição de prateleira e expedição de encomendas, com foco na otimização dos processos operacionais e de distribuição, de modo a proporcionar níveis de serviço de excelência aos clientes assegurando a rentabilidade da operação com base nos objectivos definidos anualmente para a plataforma. Responsabilidades:* Realizar um diagnóstico permanente da operação, quantificar a venda por carro e margem associada, assegurar a otimização de custos da operação (transporte/vendas) propondo proactivamente angariação de clientes por zona/carro;* Coordenar e controlar toda a operação diária da plataforma, assegurando a prontidão de todos os meios (físicos e humanos), no sentido de garantir um serviço de excelência ao cliente e a resolução atempada de eventuais não conformidades;* Acompanhar os indicadores de desempenho (produtividade, devoluções, double stock, etc.) e otimizar os processos operacionais, atribuindo os meios necessários para a realização dos objetivos;* Analise periódica das operações de carga de viaturas, verificando as condições de trabalho, limpeza, funcionamento do sistema de refrigeração, acondicionamento da mercadoria tendo em conta as necessidades de garantir a cadeia de frio;* Alinhar, com a equipa comercial FSD, a estratégia das plataformas da sua área de influência, de necessidades do Delivery, nomeadamente a captação de novos clientes para o Delivery de forma a atingir os objetivos definidos e/ou otimizar rotas;* Coordenar com o Gestor Comercial de Operações da loja, as necessidades dos diferentes departamentos, no que diz respeito à disponibilidade de stock, recursos humanos, armazenamento em função das necessidades diárias dos clientes;* Acompanhar os resultados Voice It, propondo os planos de ação quando necessários;* Gestão dos elementos da equipa: acompanhar, desenvolver, avaliar e motivar a equipa de forma a garantir que, cada um, dos membros conhece e alcança os seus objetivos;* Atua com elemento conciliador entre as várias áreas do negócio criando sinergias e desenvolvendo o poder dos relacionamentos;Habilitações* Licenciatura na área de gestão de transportes, logística ou similares (preferencialmente);* Experiência de 1-2 anos numa função de responsabilidade semelhante na área da distribuição e com componente de transportes;* Capacidade de Liderar pelo exemplo;* Boa capacidade de análise e resolução de problemas;* Bons conhecimentos de MS Office e sistemas internos: MFF, COD, CFM, ERIC (preferencial);* Bons conhecimento de Inglês (preferencial).#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Logistics Manager - Makro Matosinhos
Empresa:

Makro Cash & Carry



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-06-03T00:59:22.203Z