Logistics Manager

Detalhes da Vaga

The Job Responsibilities
Principais responsabilidades

Gestão das operações diárias: Supervisionar e coordenar as atividades diárias das operações da empresa (gestão de encomendas, supply chain, warehouse, customer service), garantindo a eficiência e o cumprimento das normas de qualidade.

Gestão de equipas: Supervisionar, motivar e liderar a equipa, assegurando uma comunicação eficaz e um ambiente de trabalho positivo e fornecendo orientação e apoio para garantir um desempenho ótimo.

Gestão e otimização de processos E2E: Avaliar e melhorar os processos operacionais para maximizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade do serviço. Implementar um programa de melhoria contínua que seja regularmente revisto e atualizado.

Planeamento e estratégia: Colaborar com o Diretor de Operações Ibéricas para desenvolver planos e estratégias operacionais que alinhem as operações em Portugal com os objetivos globais do negócio na Península Ibérica.

Gestão eficiente dos processos: Organizar os processos E2E (End-to-End), desde a preparação de propostas, gestão de encomendas, operações da Supply Chain, acompanhamento de encomendas e faturação das mesmas.

Administrações de instalações: Supervisionar a gestão de instalações e equipamentos, incluindo manutenção, segurança e serviços gerais, para garantir um ambiente de trabalho seguro e funcional.

Análise de dados e reporting: Utilizar e gerir os KPI para acompanhar de forma exaustiva as operações e melhorar os processos. Preparar relatórios pormenorizados para a Direção de Operações da Península Ibérica.

Relações com fornecedores e clientes: Manter e reforçar as principais relações com clientes e fornecedores, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência na colaboração com os fornecedores.

Comunicação e colaboração: Colaborar com outros departamentos e equipas para assegurar uma coordenação e um alinhamento eficazes na realização dos objetivos organizacionais.

Perfil do candidato/a

Licenciatura em Engenharia, Administração de Empresas, Supply Chain, Gestão ou similar.

Conhecimentos sólidos dos princípios e práticas de Supply Chain, gestão de armazéns, logística e transportes.

5 anos de experiência relevante em funções de liderança, de preferência num ambiente multinacional.

Experiência no desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos operacionais.

Fluente em inglês e espanhol, C1.

Porquê Dräger?

Os nossos empregados acreditam que a melhor recompensa de trabalhar na Dräger é a oportunidade de contribuir com grande valor para a sociedade. Ao mesmo tempo, juntar-se a nós proporciona muitos outros benefícios:

Pacote remuneratório competitivo.

Subsídio de refeição.

Seguro médico privado gratuito, com desconto significativo para cônjuge e filhos.

Seguro de vida e de acidentes.

Remuneração flexível, que permite obter benefícios fiscais significativos através de descontos no vencimento dos encargos relativos às despesas com creches, transporte e seguro de saúde.

Cobertura salarial durante os períodos de licença por doença.

Horário de trabalho flexível.

Dias livres adicionais para além das férias.

Programa de formação e desenvolvimento: bolsa de horas e apoio financeiro para o desenvolvimento profissional, amplo catálogo de formação presencial e digital, cursos de línguas e muito mais.

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Programas de valorização e bem-estar.

Local de trabalho inclusivo, igualdade de oportunidades e ambiente multicultural.

Na Dräger acreditamos firmemente na diversidade, garantindo o cumprimento da legislação em vigor em todos os nossos processos de seleção e implementando medidas que nos ajudam a garantir a igualdade de oportunidades, como por exemplo o nosso suplemento financeiro para pessoas com um grau de deficiência de mais de 33%.

Está motivado para participar? Candidate-se agora a esta posição.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor Comercial - Experiência Gestão De Equipas!

A ERA Amadora integra um grupo de agências com estabilidade no ramo imobiliário, que operam neste sector há mais de 20 anos. A agência está localizada no cen...


Era Amadora - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Logistics Coordinator (M/F/D)

Descrição da Função The company you're going to work at: Enovis Corporation (NYSE: ENOV) is an innovation-driven medical technology growth company dedica...


Hays - Lisboa

Publicado a month ago

Trust And Safety Quality Analyst - Spanish Speaker

What you can expect Are you focused on continuous improvement and standardization of working procedures? Are you analytical and keen on finding the root caus...


Teleperformance - Lisboa

Publicado a month ago

Asc Project Manager

We help the world run better Our company culture is focused on helping our employees enable innovation by building breakthroughs together. How? We focus ever...


Sap - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T12:07:28.539Z