The Job Responsibilities
Principais responsabilidades
Gestão das operações diárias: Supervisionar e coordenar as atividades diárias das operações da empresa (gestão de encomendas, supply chain, warehouse, customer service), garantindo a eficiência e o cumprimento das normas de qualidade.
Gestão de equipas: Supervisionar, motivar e liderar a equipa, assegurando uma comunicação eficaz e um ambiente de trabalho positivo e fornecendo orientação e apoio para garantir um desempenho ótimo.
Gestão e otimização de processos E2E: Avaliar e melhorar os processos operacionais para maximizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade do serviço. Implementar um programa de melhoria contínua que seja regularmente revisto e atualizado.
Planeamento e estratégia: Colaborar com o Diretor de Operações Ibéricas para desenvolver planos e estratégias operacionais que alinhem as operações em Portugal com os objetivos globais do negócio na Península Ibérica.
Gestão eficiente dos processos: Organizar os processos E2E (End-to-End), desde a preparação de propostas, gestão de encomendas, operações da Supply Chain, acompanhamento de encomendas e faturação das mesmas.
Administrações de instalações: Supervisionar a gestão de instalações e equipamentos, incluindo manutenção, segurança e serviços gerais, para garantir um ambiente de trabalho seguro e funcional.
Análise de dados e reporting: Utilizar e gerir os KPI para acompanhar de forma exaustiva as operações e melhorar os processos. Preparar relatórios pormenorizados para a Direção de Operações da Península Ibérica.
Relações com fornecedores e clientes: Manter e reforçar as principais relações com clientes e fornecedores, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência na colaboração com os fornecedores.
Comunicação e colaboração: Colaborar com outros departamentos e equipas para assegurar uma coordenação e um alinhamento eficazes na realização dos objetivos organizacionais.
Perfil do candidato/a
Licenciatura em Engenharia, Administração de Empresas, Supply Chain, Gestão ou similar.
Conhecimentos sólidos dos princípios e práticas de Supply Chain, gestão de armazéns, logística e transportes.
5 anos de experiência relevante em funções de liderança, de preferência num ambiente multinacional.
Experiência no desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos operacionais.
Fluente em inglês e espanhol, C1.
Porquê Dräger?
Os nossos empregados acreditam que a melhor recompensa de trabalhar na Dräger é a oportunidade de contribuir com grande valor para a sociedade. Ao mesmo tempo, juntar-se a nós proporciona muitos outros benefícios:
Pacote remuneratório competitivo.
Subsídio de refeição.
Seguro médico privado gratuito, com desconto significativo para cônjuge e filhos.
Seguro de vida e de acidentes.
Remuneração flexível, que permite obter benefícios fiscais significativos através de descontos no vencimento dos encargos relativos às despesas com creches, transporte e seguro de saúde.
Cobertura salarial durante os períodos de licença por doença.
Horário de trabalho flexível.
Dias livres adicionais para além das férias.
Programa de formação e desenvolvimento: bolsa de horas e apoio financeiro para o desenvolvimento profissional, amplo catálogo de formação presencial e digital, cursos de línguas e muito mais.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Programas de valorização e bem-estar.
Local de trabalho inclusivo, igualdade de oportunidades e ambiente multicultural.
Na Dräger acreditamos firmemente na diversidade, garantindo o cumprimento da legislação em vigor em todos os nossos processos de seleção e implementando medidas que nos ajudam a garantir a igualdade de oportunidades, como por exemplo o nosso suplemento financeiro para pessoas com um grau de deficiência de mais de 33%.
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