Procuras uma empresa inovadora, que oferece oportunidades de crescimento e espaço para criatividade? Vem descobrir a Maleo. Com 7 localizações em zonas premium na cidade de Lisboa, a Maleo passa agora a marcar presença na cidade do Porto. Apresentamos um conjunto de soluções flexíveis que se adaptam às especificidades de cada negócio. Os Centros de Escritórios Maleo estão prontos para receber cada empresa e apoiar o seu crescimento no dia-a-dia.
Trabalhar na Maleo é trabalhar numa equipa jovem e motivada, pronta a trazer para o dia de hoje o futuro dos espaços de trabalho.
Procuramos um/a Logistics Assistant terá como missão, apoiar na seleção, aquisição, organização de montagem, entrega e recolha de todos os materiais e produtos necessários para as operações diárias dos Centros Maleo.
Enquanto Logistics Assistant serás responsável por:
Assegurar a gestão de stocks no armazém central, nomeadamente dos artigos de utilização operacional, identificando faltas ou necessidades de substituição; Adquirir os artigos necessários para a operação dos Centros, quer de compra online, quer de compra presencial; Gerir o orçamento, mantendo todos os registos e faturas atualizados de forma a garantir que tem plafond disponível e que solicita as devidas aprovações de forma atempada; Organizar, adquirir e reunir todos os artigos operacionais para a montagem de escritórios, antes da chegada do cliente, cumprindo os prazos desejados, em coordenação com a equipa de cada Centro; Apoiar e/ou efetuar tarefas administrativas, incluindo relatórios, inventários, análise de validades, etc.; Definir e monitorizar as principais métricas para reduzir despesas e melhorar a eficiência, desenvolvendo estratégias de negociação com objetivo de fechar negócios com as melhores condições; Receber, organizar, preparar e distribuir os pedidos de cada Centro; Recolher e armazenar os artigos excedentes em cada Centro. O que esperamos de ti: Ensino Secundário ou equivalente; Experiência mínima de 1 ano em funções similares; Licenciatura em Gestão, Gestão de logística e/ou áreas similares (valorizado); Domínio das ferramentas de informática Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint); Domínio de aplicações informáticas na área da Gestão de Armazém; Conhecimentos da Língua Inglesa; Excelente capacidade de gestão de tarefas, multitasking e adaptação à mudança; Capacidade de trabalho individual e em equipa; Forte orientação para o cliente; Capacidade de iniciativa e autonomia; Boa comunicação escrita e oral. O que oferecemos: Vencimento base; Subsídio de refeição em cartão; Benefícios adicionais em cartão (em saúde, educação e wellness); Seguro de saúde; Atribuição do passe para utilização de transportes públicos; Programa de apoio ao colaborador e à sua família; Acesso ilimitado a uma plataforma de formação online; Oferta do pequeno-almoço todos os dias e do almoço à sexta-feira; Integração numa equipa jovem, motivada e dinâmica, num projeto em crescimento; Possibilidade de progressão de carreira; Horário full-time. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição Seguro saúde Subsídio de transporte