Live Ops | Service Support Analyst (M/F/D)

Live Ops | Service Support Analyst (M/F/D)
Empresa:

Gliff - Digital Agency


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

.És ágil, comunicas bem e tens experiência direta com o cliente? Esta oportunidade é para ti! Estamos à procura de um profissional motivado e proativo para assumir a posição de Analista de Serviço de Suporte/Service Support Analyst. Quick Details Localização: Lisboa, Miraflores (Híbrido) Experiência profissional prévia em funções de atendimento/contacto direto com o cliente Disponibilidade: imediata Sobre Nós SwiftSO: Lean Your Supply Chain Nascemos em abril de 2020. Somos o primeiro Marketplace de supermercados em Portugal, que permite comprar online e com entregas até 4 horas em diferentes supermercados das cadeias Continente, Auchan, Makro, El Corte Inglés, Minipreço, Amanhecer, Miosótis, etc. Atualmente, com 4 anos de experiência profissional, revolucionamos a gestão do retalho com soluções SaaS, concebidas de forma exclusiva para otimizar as operações de e-commerce e supply chain. A nossa missão é capacitar os retalhistas com uma plataforma unificada que impulsiona simultaneamente a eficiência e o crescimento dos nossos clientes. Como será o dia-a-dia do Analista de Serviço de Suporte? Gerir Tickets de Suporte; Gerir e organizar rotas; Partilhar as encomendas com os pickers das diversas lojas; Registar e reportar informações relativas a encomendas e entregas realizadas pelos prestadores de serviços; Monitorizar pedidos, garantindo a sua entrega dentro dos prazos estabelecidos com o cliente; Assegurar os timings, qualidade e agilidade no processo de operação; Elaborar relatórios de suporte e gestão de clientes; Colaborar com diferentes stakeholders (Coordenadores Regionais, Responsáveis de Loja, equipas internas e fornecedores externos) para otimizar a operação; Contribuir para o desenvolvimento da plataforma de automatização, sugerindo melhorias nos processos de operação e atendimento ao cliente; Verificar e corrigir erros em faturas; Auxiliar a criação de documentação de suporte; Suporte em auditorias eanálises de variâncias/quebras. Quem é o Analista de Serviço de Suporte? Tem habilidades de comunicação excelentes; Tem conhecimento de outros idiomas (falado e escrito) - Inglês e Espanhol; Tem experiência prévia de atendimento/contacto direto com o cliente e gestão de operações; Domina ferramentas de análise de dados e relatórios (MS Office); Tem capacidade analítica e atenção ao detalhe; Tem disponibilidade para trabalhar em horário flexível (folgas rotativas); Tem uma boa capacidade de gestão de tempo, organização e priorização de tarefas; É um team player, com foco na resolução de problemas e otimização de processos; Supply chain faz parte do seu vocabulário


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Live Ops | Service Support Analyst (M/F/D)
Empresa:

Gliff - Digital Agency


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Técnico(A) De Reservas - Octant Ponta Delgada

Descrição da Vaga Responsável pelas reservas solicitadas pelos clientes dando a conhecer todas as ofertas/serviços do Hotel. Principais Responsabilidades: D...


Desde Discovery Hoteis/Operações - Portugal

Publicado a month ago

Sharepoint Consultant

SharePoint Consultant (Remoto) Sobre a AdQuam Human Capital Na AdQuam Human Capital somos especialistas a «apresentar os melhores talentos aos nossos cliente...


Desde Adquam Human Capital - Portugal

Publicado a month ago

Senior Frontend Software Engineer | Code

At Wellhub (formerly Gympass) (Permanent), in Portugal Expires at: 2024-10-08 Remote policy: Full remote Your wellbeing matters. Join a company that cares GE...


Desde Landing.Jobs - Portugal

Publicado a month ago

Senior Data Platform Engineer

At Feedzai (Permanent), in Portugal Salary: €35.000 - €62.000 Expires at: 2024-11-01 Remote policy: Full remote Feedzai is the world's first RiskOps platform...


Desde Landing.Jobs - Portugal

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T08:52:29.536Z