Linha De Apoio Ao Cliente Vodafone | Todo O País

Detalhes da Vaga

O que esperamos de ti :

Ter a escolaridade mínima obrigatória (12º ano);
Ser um bom comunicador (claro como a água e calmo como o mar da comunicação);
Adaptar-te facilmente a ferramentas informáticas (de olhos fechados e com uma perna às costas, como diz o outro);
Ter muita vontade de trabalhar e aprender (quanto mais souberes e estiveres disposto a aprender, melhor);
Nice to have: ter o inglês na ponta da língua (precisas de saber conjugar mais verbos além do verb to be e não dizer "you is").

O que temos para ti:

Horários Full time entre as 11H00 e as 22H00;
Horários de Part-time de 5 ou 4 horas diárias entre as 17H00 e as 22H00;
Com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana;
Toda a formação de que vais necessitar. "Ah, mas a formação é remunera…?". Claro que sim;
Um tarifário especial de colaborador nos serviços da Vodafone (a "nove-um" é uma porreira, não é?);
Progressão de carreira (não é uma promessa vazia, as oportunidades existem mesmo) e um plano de saúde.

Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade .

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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